domingo, 13 de março de 2011

Resenha, 13 de março

Marino, nota 10 no jogo, jogou muito e ainda, mandou as fotos, brigaduuuu. Chegando minutos antes do jogo, após Carnaval em Floripa, deu pra jogar mais umas partidas, bjkas Marcão


Grande artilheiro Marcão,

Apenas a título de colaboração para sua já tradicional e aguardada Resenha, estou transmitindo os dados técnicos da segunda e quarta partidas em que jogaram os times de camisas Pretas x Laranjas.
As fotos demonstram o clima de cordialidade entre os adversários, que reinou também durante os jogos e que foram muito bem apitados pelo Juiz Patrice
Os times tiveram as seguintes formações :
Pretos :      Giba (goleiro) Renato, Antero e Marino (defesa)
                    
                    Lino, Vagner e Dante (ataque)
Laranjas :    Toninho (goleiro), Coelho, Claudião e Ricardo (defesa)
                     
                     Felipe, Alexandre e Guilherme (ataque)
O jogo foi muito disputado e foi vencido pelo time de camisas pretas por1 x 0, com gol do artilheiro Dante.
No jogo seguinte ,em que houve a entrada do Zé no lugar do Lino no time de camisas pretas, foi também bastante disputado e estava sendo vencido pelo time de camisas Laranjas  por 2 x 0, mas numa reação sensacional os camisas pretas, com muita garra, empataram o jogo em
2 x 2.  
Os gols foram marcados pelo Alexandre e Felipe pelos Laranjas e Vagner e Dante pelos camisas pretas, sendo o gol de empate, marcado no último minuto com uma assistência maravilhosa que uniu frieza e técnica do Vagner e uma cabeçada sensacional e de olhos abertos,  do Artilheiro Eterno, Dante, tirando do alcance do goleiro, viu Dentinho ?


Um forte abraço e bom final de domingo
Marino

Foram formados 4 times, o primeiro jogo, foi bastante movimentado, houve empate de 1 a 1 os verdes  jogaram com: Tonico, Ulisses, J Urbano e Stephan na defesa, Ad, Basa e Zé no ataque. os azuis foram de: Antero, Edivaldo, Lino e Giba na defesa, Marcão, Paulinho e Olivier no ataque. A segunda partida foi vencida pelos azuis por 4 a 0. E a última  os verdes foram os vencedores por 2 a 0.

Tivemos a volta em grande estilo do Olivier, que correu e jogou muito, mostrando a sua boa forma física e técnica, pena que o "papa" Patrice, não pode ajudar o bambino, pois, o mano Stepham foi o seu algoz marcador o tempo todo.



Vamos aguardar as chorumelas e devidas correções, afinal, achava que não teria jogo em consequência das fortes chuvas, mais um domingo gostoso de futebol. abraços Marcão.


Nenhum comentário: