segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Resenha, 7 de agosto

Manhã de sol no “CO”, o Amado Diretor Claudião, chegou tarde, encontrou tudinho em ordem, camisas lavadas com amaciante, times escolhidos e o jogo foi iniciado no horário marcado. O Marcão e o Dante fizeram a escolha dos times. Time laranja: Guerra no gol, Coelho, Valter e Edivaldo na defesa e na frente o Basa, Marcão e Lino. Time de Azul: Tonico, no gol, Renato, J Urbano, Paulinho, na defesa, Ad, Dante e Olivier na frente.

Pequena confusão com reclamações gerais sobre a divisão dos times e o jogo começou...

Cheguei um pouquinho mais tarde: - No caminho, quase chegando no Parque do Povo, exatamente a um ponto de ônibus antes, vi um Japa, magrinho e com mais ou menos uns 25 anos, todo fardado para a pratica de futebol: Camisa do Barça, risos, calção, meias e chuteiras, tudo novinho em folha, apetrechos que nunca foram usados antes, e muito provavelmente aguardando algum amigo que ali passaria para pega-lo. –Achei aquela cena interessante, pois enquanto, o Japa aguardava ele aproveitava o tempo, se aquecendo em pulinhos flexíveis de polichinelo, uma gracinha. - Pensei comigo: Não é possível..., parei o carro, chamei o Japinha e falei:- O Sakamoto mandou te avisar que o jogo foi CANCELADO. –eh mesmo? ele respondeu de pronto, meio sem graça, foi cancelado, que pena, e foi embora, risos... -

Os azuis venceram de 3 a 2, realmente o Olivier desequilibrou, jogou muito e no final teve que sair por forte torção no tornozelo. O J Urbano comandou a defesa, o Dr Paulinho se movimentou bastante, esquecendo o joelho lesionado. O Dante e o Ad jogaram muito, fazendo os 3 gols, por outro lado, os laranjas não jogaram bem, a bola não chegava à frente, e os chutes eram disparados de longe e para locais não sabidos.

No segundo jogo o terceiro time ficou muito forte, juntando o Thiago, Claudião, Wagner, Guerra que ganharam facilmente a partida, mais dois jogos e o domingo de futebol se acabou, bjkas, Marcão.



2 comentários:

Anônimo disse...

Marcão que Maldade!!!

Anônimo disse...

Toca a bola Coelho....