domingo, 14 de agosto de 2011

Resenha , Dia dos Pais

O primeiro jogo começou no horário, o Marcão fez a divisão inicial dos times e o Ulisses arrematou e arrematou pra melhor, -é lógico pro time dele, risos- o Theron jurou que vinha e não veio, o mesmo ocorreu, com o Marino e com o Olivier, que se machucou no domingo.

Corinthians tropeça, mas ainda lidera: Alvinegro fica no empate em 2 a 2 com Ceará e conta com vacilo do Flamengo em Florianópolis para manter ponta no Brasileirão. No Rio, Vasco bate Palmeiras. Coritiba vence Atlético-MG

O Basa foi impedido de jogar, coitado, esta passeando na Itália, parabéns ao Basa e patroa aproveitem, enquanto o Dr Paulinho e o Guerra foram vistos na Paulista, para protestar contra o Ricardo Teixeira, o culpado pela má fase do São Paulo, contado pelo artilheiro Dante, que por ali também andava.

O primeiro jogo foi especial, quem deu o pontapé inicial da partida, foi aquele garotinho torcedor do Timão, que nos assiste em todos os domingos, o rostinho da sua felicidade explodiu, quando ele tocou pro Ad, dando início ao jogo. O time de azul: Tónico no gol, Cláudio, o J Urbano e Edivaldo na defesa, e na frente o Alexandre, o Marcão e o Lino.

O time de verde: Bruno, Antero, Ulisses e o Zé na defesa, na frente o Ad, o Everton na frente, na verdade o J Urbano comandou a defesa que jogou fechadinha enquanto o Everton e o Ad desciam sempre com perigo, na verdade o time de azul, acabou fazendo dois gols de contra ataque vencendo por 2 a 0.

O segundo jogo foi com os Azuis que venceram, contra o terceiro time, os laranjas, que foi formado com os atrasados e que ficou muito forte, com: o Felipe Taco, o Capo Genaro e o Rhanan, que desequilibraram ajudados pelo Giba, Renato e Ricardo, que venceram por 4 a 0.

“-Ah ia me esquecendo, o Japa de domingo passado, lá estava novamente no ponto do ónibus, passei devagarinho, e ele de pronto me mostrou o dedo do meio, porém mais estava mais totalmente uniformizado, risos.”

Sempre a lógica do futebol erra, quando tenta definir o vencedor do jogo antes que ele comece. No terceiro confronto os Verdes venceram e deram um chocolate nos laranjas, contrariando as previsões que indicavam a vitória do time de Laranja.

No quarto jogo a decisão ficou favorável para os Verdes, que venceram os azuis, mais a saideira e os jogos de domingo de homenagem aos Pais se acabou. Bjkas Marcão

Olá pessoal,

Como vocês andam? Sei que estou sumido!!! Estava viajando trazando "muamba" para a filhota que vai nascer agora em Novembro!!! Agora entendo quem manda em casa... mas já adianto: por mim e pela minha esposa em alguns anos vocês poderão contar com mais uma jogadora nos nossos encontros dominicais Theron.

parabéns Marcão pelo blog da semana!

parabéns pelo Dia dos Pais!!
Boa semana! Abraços Dante




O Vitor não apareceu pra jogar . . .

Nenhum comentário: