quinta-feira, 5 de julho de 2012

Corinthians Campeão da Libertadores 2012

Corinthians Campeão da Libertadores, eu já sábia bjkas Marcão


Marcão

Um espetáculo!!!
Vou imprimir, e guardar junto com os VARIOS materiais que coleciono referente as diversas conquistas que tivemos nos últimos 10 anos....
Ahhh...só para lembrar a todos....
Já que conquistamos os mais importantes títulos da America doSul, inclusive um Mundial Oficial da FIFA, vamos entrar com um pedido paradisputar as próximas LIGA DOS CAMPEOES DA EUROPA....esse importante torneiomundial “ainda” não temos!!!!

Abraço

Antero


Porra!!!
To entrando no estadio!!!
Ta lindo.. Maravilhoso!!! Essa torcida eh foda!
Aqui eh corinthians!!! Antero

Que venha o boca!
Nada nos afastará da vitória.
Os Deuses estarão no Pacaembu iluminados pela Lua Cheia. Os que não pertencem a um bando de Loucos, sofrerão com o próprio veneno. AD
.

Aqui eh CORINTHIANS!!! EH A BOLA DA VEZ...
O corinthians conseguiu da a volta por cima e em grande estilo. Chegou no fundo do poco com milhoes de dividas, sem credibilidade no mercado, foi rebaixado para a serie B do Brasileiro, Agora deixou de viver de migalhas e passou a fazer jus ao apelido de "todo poderoso".O CORINTHIANS eh campeao da America, do Brasil ,invicto e ainda pode faturar o mundial em dezembro no Japao. E para completar, o seu sonhado estadio, esta sendo construido e sera a sede da Copa do Mundo em 2014. Eh mole!!!
VAI CORINTHIANS......... MA

Eu já sabia. Parabéns Emerson este cara sabe Tudinho, Boleiro de primeira... "A um ano atrás, me tiraram de um lugar me acusando de coisas absurdas, que eu não fiz, e hoje está aí a prova de que sou um bom profissional e tem muita gente que gosta de mim. Vocês (Fluminense) me desprezaram e erraram comigo, mas hoje eu sou campeão da Libertadores!", ironizou o atacante, que fez os dois gols da vitória alvinegra sobre a equipe argentina. Ele saiu de campo ovacionado pela torcida corintiana."






Informo aos Secadores de Plantão que em caso de uma catástrofe (pouco provável) esta noite, haverá fortes represálias para qq tipo de e-mail seja de tripúdio, gozação ou condolências.
Abraços
Claudio
VAI CORINTHIANS.....


Bando de loucos




Grande artilheiro Marcão,

Tenho tantas emoções para contar que nem sei por onde começar. Mas vou iniciar pelo último domingo, quando lá no sitio, ao lado da minha casa, apareceu um gavião e ficou ali acalentando meus sonhos por horas e horas. Ele não queria ir embora e lá ficou por muito tempo.Pensei comigo, ótimo sinal, porque lá é um recanto de Corinthianos.

Já no Pacaembu, junto com meu filho, as emoções foram muitas e maravilhosas. A fiel é um espetáculo à parte e quando o Timão entrou em campo a festa foi fantástica. Foi mesmo de arrepiar. Os fogos, os cantos a vibração, tudo isto junto é algo de arrepiar.

Falando em emoções bem perto da gente estava o filho do Roberto Carlos, o Segundinho, que como sabemos, tem dificuldade visual mas acompanhava o jogo com enorme vibração e alegria.
Fiz questão de tirar uma foto com ele. Foi gratificante ouvir dele um "muito obrigado"quando eu só é quem tinha que agradecer aquele raro momento.


Estava bem perto também a musa corinthiana, Sabrina Sato que ao chegar simplesmente "parou tudo" e arrasou com seu sorriso e simpatia além de todas outras "cositas más"

E o jogo ? Ah esses argentinos falastrões como o Riquelme que disse que iria procurar o Corinthians no Google. Pois é ele deve mesmo procurar no Google por que em campo não achou a bola.

Eu acredito nos Deuses do futebol e eles quiseram que o Corinthians fosse campeão em grande estilo, pois além de ter sido Campeão invicto, bateu, para ser campeão, o Vasco, já  campeão da Libertadores, o Santos o último campeão e finalmente o mítico Boca Juniors 6 vezes campeão da
competição, com sua camisa, sua tradição, sua catimba, sua milonga e seus craques.

Toda conquista tem um heroi . O Corinthians, a meu ver não teve. Foi um time aplicado, disciplinado taticamente, frio e teve o perfil de um time do jeito que é a Libertadores, disputando a bola em cada centímetro do gramado.

Não teve heroi  mas teve um grande destaque e os Deuses do futebol o escolheram, Emerson Sheik. Esse foi o "cara" quando no jogo da Vila marcou aquele gol fantástico contra o Santos, fez a jogada que propiciou o gol do Romarinho em La Bombonera e culminou com os dois gols ontem no Pacaembu, encarando os hermanos e mostrando um futebol de craque. Craque que muda o jogo com uma jogada, com um drible e com gols.

E quiseram os Deuses que eu estivesse lá no Pacaembu vendo e sentindo toda essas
emoções abraçando meu filho. O nome dele ?

EMERSON !!!!

Obrigado aos Deuses do futebol por tanta felicidade junta !!!!

A conquista da Liberta nos liberta !

VAI CORINTHIANS !!!!


Espaço do Tonico





O que seria do mundo sem os CORINTHIANOS.
 Não basta ser campeão tem que ser invicto......
 14 jogos, melhor defesa
 Todo campeão tem um predestinado, desta vez seu o nome é SHEIK, assim como o Basilio em 1977.
 Público: 40.186
 Saudações merecidas a Nação Corinthiana,VAI CORINTHIANS
 Aos adversários, tentem chegar a esta marca.
 abs, Wagner


Grande Marcão,
Como diz o Macaco simão “nóis sofre mas nóis goza "
Muito bom o site.  AD

Marino, Gavião da Sorte









Nenhum comentário: