segunda-feira, 23 de julho de 2012

Resenha, 22 de julho


Pois é! - Nesta semana passada recebi vários comentários -dois ou três, risos- dos amigos que acessam o Blog, reclamando justamente da ausência de novas Postagens, desde a última que relatou a vitória do Timão na Libertadores.
.
Na verdade, estava em merecidas Férias, e resolvi me afastar do mundo "virtual" por uns tempos. Aos pouquinhos vou colocando as coisas em ordem, e as postagens retornam à vida normal. O Blog pode ser comparado ao "amor" se você não estiver presente, a paixão se recolhe e acaba voando para os outros lados.
.
Apesar dos acessos terem diminuído um pouco, apesar de ficar chateado, entendo pois é a necessidade da rapidez na informação, chega de lero-lero, e vamos ao trabalho.
.
Jogos de ontem: Quatro times formados dando inicio ao um torneio relâmpago.
Junto com o Dante montamos os dois times para o primeiro jogo, normalmente o Dante sempre quer vencer, usando das suas traquinagens –no bom sentido, do boleiro originado na catimba do futebol de várzea- os times foram:
.
Azuis: Tonico, J Urbano, Antero e Edvaldo na defesa.  Ad, Renato e Marcão na frente. Time muito forte na defesa, com bom entrosamento no meio do campo e na frente dando muito trabalho pra defesa.
.
Verdes: Giba, - o goleirão Gauchão, fico puto comigo, pois escolhi o véio Tonico, ele me falou: Marcão hoje você não vai marcar gol em mim, risos- Valter, Ledo e Zé, na defesa e Olivier, Dante e Basa na frente.
.
Os azuis venceram com placar apertado, boa movimentação, e excelentes defesas do Tonico que salvou a pátria dos azuis, time bem entrosado e com uma forte marcação e finalizando com a vitória de 1 a 0. Gol do Marcão, risos, com excelente lançamento do Ad, em um bonito gol de cabeça, deixando o Gaúcho puto da vida.
Laranjas: Antero no gol, Claudio, Alexandre e Valter, na defesa. Marcio, Guerra e Ad na frente.
Amarelos: Tonico no gol, Giba, Ricardo e Guilherme na defesa, Witor, Wagner e Genaro no ataque.
.
Prezados companheiros..
Venho reclamando a falta de considerações com o VERDE, pois em um blog tão democrático acessado por diferentes “tribos” não foi mencionado  o feito Palmeirense !
Maior campeão nacional !!!
Sobre a resenha comento:
Jogamos com o colete VERDE e não amarelo.... ( outra discriminação com o Verde)
Aceito que não estive tão bem ontem só 4 gols ; porém a bola que acertei na trave foi de um chute direto ao gol disparado pelo Witor  , não foi um passe !
Abs,
Genaro
PS: Capo Genaro você é sócio do Blog, além de bater um bolão. Realmente seu comentário é correto ontem vc jogou muita bola. bjkas Marcão


Parabéns aos Boleiros Torcedores do Verdão, por mais esta brilhante conquista, bjkas Marcão



Bom dia, senhores e senhoras,
TROFEU DAVID : GENARO , DISPARADO !
ARBITRAGEM : O PROBLEMA É QUE ÁRBITRO FIFA VAI LÁ PARA TOMAR SOL - ELE FICA NO CAMPO CONTRA O SOL - DAÍ NÃO ENXERGA NADA... SE QUISESSE ENXERGAR ALGUMA COISA FICARIA NA CERCA ONDE TEM SOMBRA..." AGORA DESSE LADO...AGORA BRONZEAR OUTRO... O JOGO... SÓ UM DETALHE ....
DISFUNÇÃO : COMO TODO ARBITRO FIF , DOIS MINUTOS DE ACRÉSCIMO PARA TODO E QUALQUER JOGO...
TROFEU CAMISEIRO AO JOÃO RURAL QUE ABANDONOU O TIME NA FINAL PARA JOGAR NO TIME ADVERSÁRIO...ELE SÓ JOGA NO FAVORITO...


RENATO

PS: é melhor arrumar outra função pra ele - o arbitro-, acho que cuidar das mijadas no campo, tá de bom tamanho, risos e bjkas Marcão
Dois times bem entrosados e fortes com vitória dos amarelos. bjkas Marcão
Senhores

Troféu David
Instituído pelo Valter o troféu David visa premiar os colegas que conseguem o “incoseguível” em termos de marcação de gols.
Sugiro que a cada domingo votemos no infeliz que, num esforço sobre-humano deu de tornozelo, tíbia, perônio e outras partes não adequadas ao ludopédio, para jogar a pelota para longe do gol adversário. Começo eu
·         Dia 15-julho – Giba
·         Dia 22-julho (hoje) – Genaro

Arbitragem
O nosso árbitro FIFA  está a beira de um ataque de nervos, precisando urgentemente de férias. Apitar até que ele apita, mas não sabe bem o quê e aí fica com aquele olhar distante, típico de filmes franceses da década de 50, no aguardo de quem gritar primeiro. Foi escanteio surgiu o brado. Então foi escanteio. Bateu na tela rugiu outro, então foi lateral. E assim ele passa os domingos contentando gregos,troianos e até baianos.

Disfunção
Num ataque de ira incomum o nosso centro-avanti Dr. Adelino correu em direção do cronômetro (??) e atrasou o tempo em minutos, alegando cera do adversário. Voltou bufando e viu o inimigo marcar mais um gol, ou seja o problema não era o tempo.

Goleiros
O Guerra, também carinhosamente chamado de Juvenal em alusão ao Grão-Vizir do Morumbi, teve um ataque apoplético pela mudança de goleiros. No jogo seguinte destrocamos e ficamos com o João (grande guarda-valas) e tornamos a ganhar, provando que o problema não estava na baliza.

Abraços e boa semana a todos

Claudio

P S – Valtão aguardamos seus comentários

Nenhum comentário: