quarta-feira, 19 de setembro de 2012

John Lennon é eleito o "maior ícone musical dos últimos 60 anos"


John Lennon é eleito o "maior ícone musical dos últimos 60 anos"

Ex-Beatle ficou na frente de Liam Galllagher e Kurt Cobain. O ex-beatle  John Lennon foi eleito o "maior ícone musical dos últimos 60 anos" em uma votação organizada pela prestigiada revista britânica New Musical Express. Segundo a publicação, o resultado da votação - que teve presença maciça de artistas britânicos e norte-americanos - transformou o ídolo de várias gerações no maior mito da música nas últimas seis décadas.


Dentre as composições de destaque de John Lennon (creditadas a Lennon/ McCartney) estão "Help!", "Strawberry Fields Forever" e "All You Need Is Love", "Revolution", "Lucy in the Sky with Diamonds", "Come Together", "Across the Universe, "Don't Let Me Down" e na carreira solo "Imagine", "Instant Karma!", "Happy Xmas (War is Over)", "Woman", "(Just Like) Starting Over" e "Watching the Wheels".
Recebe Estrela da Calçada da Fama de Hollywood em 30 de setembro de 1988.
Em 2002, John Lennon entrou em oitavo lugar em uma pesquisa feita pela BBC como os 100 mais importantes britânicos de todos os tempos.
Recentemente, em 2008, John foi considerado pela revista Rolling Stone o 5º melhor cantor de todos os tempos.
Foi considerado o 55º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone.[3]




Não Me Decepcione: Ninguém nunca me amou como ela me ama, Oooh ela me ama... sim ela me ama. E se alguém me amasse como ela me ama, Sim ela me ama, sim ela me ama, Estou amando pela primeira vez, Sabia que vai durar? - É um amor que dura para sempre, É um amor que não tem passado. E na primeira vez que ela fez-me, Oooh ela fez-me, ela fez-me bem. Acho que ninguém tinha realmente me feito bem, Ela me fez... ela me fez tão bem ... Bjkas Marcão


Nenhum comentário: