quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Rodrigo Duarte Ferrari Professor de Educação Física Brasil. Florianópolis-SC.



Rodrigo Duarte Ferrari

Professor de Educação Física

Brasil. Florianópolis-SC.



perfil
contato


Quando nasci ganhei do meu pai minha primeira camiseta do Corinthians, desde então minha relação com os esportes foi se construindo a cada ano. Aos 3 anos de idade aprendi a andar de bicicleta, aos 10 comecei a jogar basquete, com 19 disputei o campeonato mais importante da minha breve carreira como jogador de basquete no pais do futebol, como integrante da seleção brasileira juvenil disputei o campeonato Pan Americano da categoria, no ano de 1998.

Com 22 larguei o basquete enquanto profissão para estudar Educação Física na UFSC, e aqui encontrei a compreensão que estava procurando... sou um apaixonado por esportes, porém meu amor não é mais cego! Agora, além de me integrar ao Observatório e LaboMídia em 2006, me dedico aos estudos da Mídia em nossa área, especialmente as questões vinculadas com a internet e o audiovisual.


Em 2010 ingressei no mestrado da UFSC/CDS sob orientação de Giovani, estamos implementando, administrando e pesquisando o universo dos Repositórios Digitais. Outro tema que me interessa é o uso da bicicleta como meio de transporte, seja no cotidiano ou em cicloviagens, claro que tudo sempre articulado com ações e reflexões "Mídia-Educativas".


contato: rodrigo@cicloviagem.or / www.cicloviagem.org


Este é o meu filho do meio predileto, bjkas Marcão >>> Ro, te amo...






.

Nenhum comentário: