domingo, 24 de fevereiro de 2013

Níver da Júlia e Resenha, 24 de fevereiro



Neste domingo o futebol bombou, os Boleiros chegaram cedo e logo, foram montados quatro times, todos, bem equilibrados, comprovadamente os atletas precisam de festa, alegria, música, boa comidinha e sempre acompanhados de alto/médio teor alcoólico, para jogarem e produzirem melhor.






.... mas, "Tudo isto sobrou, na festa, de sábado e com muito glamour, para comemorar os quinze anos da Júlia a filha do Giba o Gauchão de Santa Maria, que estava radiante e passando por fortes emoções. Sua família estava presente e bem Feliz, a Claudia a mamãe Coruja e a Júlia a aniversariante, que estavam muito bonitas."











Na festa a turma do futebol compareceu em peso, e até souberam se comportar bem, fiquei Feliz, em reencontrar o Marino que andava meio sumido e até o Felipe Taco apareceu acompanhado da sua simpática namorada, todos os boleiros compareceram bem trajados.

Vejam o "suspensório" do amado Diretor, usado na última reunião na Itália, com vistas à mudanças radicais na Igreja e na transação do Pato.




Mas, mesmo assim, no futebol: “- Ad se cuida na artilharia, o Marcão fez sete gols neste domingo”, o time de Verde jogou muita bola, defesa firme, começando pelo Tonico no gol e comandada pelo Valter, Nerildo e Zé que jogaram com uma defesa bem fechada, na frente o Olivier comandou o meio do campo com o Dante e o Marcão, que no primeiro jogo venceram os Azuis.

O time de azul não se entregou facilmente, foram surrados, sem perder o charme, jogou com: o Thiago no gol, Ledo – que ainda estava sob os prazeres dos vinhos Franceses- o J Urbano e o Antero, formando uma defesa muito forte e combativa, na frente o Ad, Coelho e Edvaldo, jogaram com muita movimentação e um futebol muito bem jogado.






O amor é lindo Felipe e Érica











A festa do Giba, teve um momento emocionante, quando ele entrou no salão acompanhando a exuberante Julia, rodeada ao lado de quinze cavalheiros, bem trajados engalanados com farda e de espadim na cintura e mais quinze meninas, todas bonitas e bem vestidas, com vestidos retrateis, depois da gala, se transformaram em vestidos curtos e próprios para a balada, que pegou fogo. Incluindo a filha do Ale e da Regina, que também se emocionaram bastante, e levaram um "pitu" da menina em vistas a tantas fotos tiradas.



Muitos gols feitos e muitos evitados, reunidos os três craques da Bola...








A Valsa..., -Ahah a Valsa!- Quanta emoção do Gaúcho, que rodopiava pelo salão, se locomovendo de um lado e para o outro, como se estivesse disputando, a sua melhor partida de futebol, afinal ele e a Júlia, eram as principais estrelas, acompanhada da Claudia, que sutilmente enxugava as lágrimas que lhes escapavam lacrimejando os seus olhos bem delineados.








Pura emoção, Felicidades Giba e Claudia










Vejam no detalhe a filha do Alexandre que também dançou a Valsa



Segura Coração....



















Marcão, - Estou com um novo computador que tem o sistema operacional Windows 8 e estou levando um baile dele. Uns 7 (gostou?) x 0 mas como sou teimoso estou conseguindo enviar as fotos aos poucos, tá ? Sua resenha está ótima e a ligação entre a festa e o futebol, melhor ainda. Parabéns ! Vc. está como vinho, quanto mais tempo melhor ! Foi muito bom te rever ! Abraços, Marino



O segundo jogo também foi equilibrado e bem jogado, com craques sobrando para todos os lados, o Guerra o Vagner, Felipe, Rhanan, Claudião, Guilherme, o Ulisses, que fez um lindo gol em forte chute de longe, o Basa que marcou dois golaços e também um goleiro novo, que jogou muita bola. O Ulisses ficou inconformado com a atuação do arbitro Francês.






Claudia e as amigas, esposa do Basa e do Marino












Depois da valsa em homenagem à Julia, foi servido o jantar, com várias opções no cardápio, que foi bem escolhido e melhor ainda, degustado por todos os presentes, sempre com a supervisão atenta dos bons anfitriões Giba e Claudia, que estavam radiantes de felicidades.







Dante e o garotão mais lindo da festa...
















No futebol prevaleceu para a disputa final o time de verde, que venceram e surraram os Azuis, por diversas vezes, mas, do outro lado, na chave dos laranjas amarelos, as vitórias se alternaram, um vencendo o outro, em jogos pegados e bem disputados.









Edvaldo e esposa... 










Parabéns ao Giba e a Claudia, anfitriões nota 10+, não mediram esforços, para homenagearam a querida filhota Júlia. E aguardem As fotos grandes surpresas, bjkas Marcão.


Grande artilheiro (7 gols) MARCÃO,

A festa de debutante da linda Julia, foi maravilhosa e a presença de tantos boleiros, amigos do Giba, que em um bate-papo reservado, confessou ter ficado muito emocionado com a presença dos amigos do futebol e ele, originário do sul, estava muito feliz por ter formado um grupo de amigos aqui em São Paulo e que deixaram ele e a Claudia, felizes e emocionados com a presença de todos.



Basa e a esposa abusando da elegância...








Eu e o Basílio, conhecemos o Giba há mais de 12 anos e por um tempo perdemos o contato, pela mudança do Giba para outra cidade e viemos a nos reencontrar, depois de muitos anos, no Centro Olímpico o que nos deixou muito felizes.














E para descontrair tivemos também a presença das drag queen e que fizeram os boleiros ficarem muito acesos ...












Seguem fotos que demonstram toda a alegria dos boleiros e a felicidade do grande gaúcho Giba, sua esposa Cláudia e da linda debutante Julia !

Abraços
Marino

.

Nenhum comentário: