quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Moocaires da Granja Viana / retorno de viagem



Viajar sempre é muito bom, passei quase 45 dias, rodando pela Itália, mas, chegar em casa e principalmente no "Brazziillll" é melhor ainda.


Aumentei uns quilinhos, sendo a comida muito boa, mas, não e tão barata, assim,  como alguns falam e ainda, que a comida hoje aqui no Brasil está bem cara.

- Não é verdade, considerando um custo médio de 15 a 20 Euros, algo em torno de 60 reais por lá se come razoavelmente bem e é o que se gasta.






Mas, a saudade do Brasil, e principalmente da nossa carne, é algo que precisa ser levado em consideração, comi massas, frios, paninos, pizzas e frutos do mar... maaasss, a carne do Moocaires é imbatível, tanto no sabor, na apresentação, nos acompanhamentos e principalmente nos PREÇOS, permitindo e que nos fazem Campeões;





















Outro fator, de suma importância é o atendimento VIP, que recebemos por aqui, pessoas educadas, gentis e até muito mais bonitas, que as existem por lá, normalmente, risos, quase sempre "mal humorados" e sem a devida cortesia...


 - Que Fazer???












Agora no Moocaires vários pratos executivos entre outros, o famoso bife a "parmegiana" do Moocaires, que vem acompanhado de batatas gratinadas na manteiga, que apesar de ter a sua origem na vechia Itália, não perde em nenhum aspecto, principalmente na relação de custo aliada ao gostoso sabor.


Ainda na foto, ao lado, provei umas deliciosas linguiças Toscanas, assadas na hora e na tradicional "parrila" Argentina. - É de dar água na boca. haja cerveja...



PS: Este prato ainda não está no Cardápio.








Em Tempo: - Conversei com o Vinicius "o mago das carnes Argentinas" na Granja Viana e consegui uma "Promoção", para hoje e amanhã sexta feira 10, quem dizer repetindo a frase:

" - Eu vi o Moocaires no blog do Marcão... "

Vai ganhar GRATUITAMENTE uma deliciosa SOBREMESA.


.

2 comentários:

Tata Cepeda Pelo Mundo disse...

Adorei o restaurante e o blog. Estivemos ai no sábado e foi uma noite perfeita. Nosso blog é o dicas de viagem da tata e meu novo bebe é o dicas vegetarianas da tata. Desejo muito sucesso.

Anônimo disse...

Grande Tata, casal muito simpático, brigaduuuuu pela sua visita, também acessei seu Blog, 10 + 10 e muito mais, bem legal, alem de tudo o maridão torce pro Timão, bjkas Marcão