![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhTiBfcUdBrkwYU3mBn0SMVNFa61o6XiO_-BO0jvTR9JewhbU0rNFix9djbpoWoOqtEHinoZgKve2BmSatrMO45cwIZl7_fzrIwKhy2uwAThiVAoa-GhbSYn67oibcQOHJl3XrOn5Bqnvz/s400/misuenoblog.jpg)
Palavras-chave:
Você Que Curte Futebol, Gosta de Cozinhar com os Amigos, entre nessa Prosa ! ! ! ......................> Primeira Postagem: Janeiro de 2007
Amados Companheiros,
Volta, Volta, Volta..., afinal pra quem eu vou dar assistências, abraços Marcão
Primeiramente, assino em baixo o magnífico texto do nosso grande Guerra. É isso mesmo e....ponto final.
Sou a favor de deixar o sofá....ops! o árbitro.
Senhores, boa noite!
Primeiramente acho louvável a tese do Patrice, óbvio que se o problema fosse o árbitro, como nesse caso para mim não fica claro esse fato, devemos lembrar que discussões, reclamações e até mesmo ofensas no calor do jogo vão sempre existir com ou sem arbitragem, porém temos que ter o equilíbrio necessário e saber o momento de parar.
Vale lembrar que algumas entradas realmente são desproporcionais, porém muitas vezes o contato físico é inevitável e acaba gerando formas diferentes de interpretação e sentimentos.
Recentemente tive umas rusgas com o Ledo, outro dia com o Felipe (Cabelo), tudo no meu modo de ver normal, coisas de jogo, já que o nível técnico dos jogos melhorou bastante e automaticamente os “jogos ficaram mais pegados” e ninguém quer perder não é mesmo?
Acho sim, que devemos conversar e tentar achar a melhor solução, mas não concordo que tirando o árbitro vamos resolver o problema.
Parabéns ao Escritor Viveiros pela resenha desta semana, briosamente escreveu de forma impar a respeito da nossa análise dominical, em manhã agradável no Centro Olímpico, com menção honrosa ao Antero -que com saudades do filhote Caio-, comandou o espetáculo da virada.
O J Urbano fez uma excelente partida, com boas jogadas sempre tabelando com o Dr Paulinho, o Dante voltou a jogar bem, com boa movimentação e muita catimba, o Tonico fechou o gol com boas defesas, o Wagner abandonou o recesso e se apresentou no horário.
O Dr Ad ausente fazendo falta no comando do ataque o Victor voltou a jogar bem junto com o Rhanan fazendo uma boa partida o Alexandre Koga Koga –quite com a mensalidade- jogou bem e conseguiu guardar uma bola em cima da árvore, devidamente recuperada pelo Edivaldo, o Rafa machucado teve que abandonar o campo mais cedo.
As chorumelas finais ficam por conta do Guerra, das quais obrigatoriamente, será submetido nesta quarta feira, à analise do Depto de Terapia, dependendo do laudo para poder ser liberado na próxima semana.
Nasceu nesta sexta feira o Alexandre estou Feliz, parabéns a Grande Mãe Mimi, com o pai Kiko, que nos brindam com a efetiva felicidade e continuidade, abraços Marcão.
Canção Amiga - Carlos Drummond de Andrade
Eu preparo uma canção
Em que minha mãe se reconheça
Todas as mães se reconheçam
E que fale como dois olhos
Caminho por uma rua
Que passa em muitos países
Se não me vêem, eu vejo
E saúdo velhos amigos
Eu distribuo um segredo
Como quem ama ou sorri
No jeito mais natural
Dois carinhos se procuram
Minha vida, nossas vidas
Formam um só diamante
Aprendi novas palavras
E tornei outras mais belas
Eu preparo uma canção
Que faça acordar os homens
E adormecer as crianças
NAMORE UM BARRIGUDINHO
(palavras de uma psicóloga experiente)
Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga.
Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.
Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê.
Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os `tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem. Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa.
E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação. E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar.
Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não
matará um relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.
Outra coisa fundamental:
Homens barrigudinhos são confortáveis!
Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!
Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.
Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.
Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar,a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.
CARLA MOURA
PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA
Dia Internacional da BARRIGA - Está chegando
Você, homem, quem está cansado de lutar contra balança, que se olha no "espelho" e vê aquela barriguinha e inveja o vizinho que gosta de andar "peladão" mostrando o abdômen bem definido etc... não fique triste.
Lembre-se que o "palhaço malhador" ficou na academia por horas, lembre-se de quantas cervas ele evitou, guloseimas nem pensar, e tudo isto prá que?
Prá ficar na frente do espelho se achando bonitão?
CHEGA DE VIADAGEM!
O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados. Mulher quer homem inteligente, carinhoso, fofinho e principalmente RICO. Por isto está sendo lançado o dia 05 de Dezembro como o DIA INTERNACIONAL DOS BARRIGUDOS.
Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos. Vamos lotar os bares e restaurantes, vamos derrubar todas as cervas, vinhos, coca-cola e caipirinhas, comer aquela feijoada, macaxeira com charque, coxinhas e torresminhos. Vamos detonar aquela picanha gorda e o chantili com morangos.
Chegou a sua vez!! Salada, o caralho!!
Nosso Lema: "Mais vale um barrigudinho bom de cama, do que um gostosão fracassado".
Nosso ìdolo: "Homer Simpson".
Nosso Dia: 5 de Dezembro, o dia Internacional dos Barrigudos.
(Logo numa sexta, oh!)
Passe a diante para todos os barrigudos e simpatizantes!!
P.S.: E mandamos um recado para você "sarado gostosão": Enquanto você malha, sua namorada está tomando cerveja num motel, com um barrigudo!
"Querido Papai do Céu, este ano por favor mande roupas para todas aquelas pobres mulheres do computador do papai, Amém."
Confesso que faz tempo que não vejo bons filmes brasileiros, apesar da produção em 2008 ter sido boa, segundo críticos. Em parte a culpa é minha, que não fui no Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá e parte é da pirataria. Sim, da pirataria. Você acha que é fácil encontrar muitos filmes nacionais pra comprar no camelô, ainda que Cuiabá seja uma das cidades que mais tem DVDs piratas?
Pois bem, sabia que não seria com “O homem que desafiou o Diabo”, que eu iria me redimir (até porque este é de 2007), mas queria vencer meu preconceito contra Moacyr Góes, o diretor. Sabia duas coisas dele: de que é ateu, e que produziu alguns dos piores filmes já realizados em solo tupiniquim. Sim, ele é responsável por algumas das obras da Xuxa. Mas algo me dizia que Marcos Palmeira não iria fazer uma bomba sem tamanho.
Assisti o filme. Dei boas risadas. Dormi e acordei com uma sensação de ter sido enganado. A história de Zé Araújo que chega a uma cidadezinha do interior do nordeste e é humilhado até o ponto de se rebelar contra tudo e contra todos e se transforma em Ojuara, o homem sem medo, que deafia até o dito-cujo não convence como trama. Sinceramente acho que nenhum homem ficaria ofendido se a vila toda soubesse que ele depilou a virilha da mulher, ou como é dito no filme, virou “barbeiro de boceta”.
Depois dessa episódio Ojuara (que é Araujo escrito ao contrário – que brilhante!) além de corajoso, fica forte, esperto, invencível e vence o diabo duas vezes. Como? Com toques retais!!! Isso mesmo. O diabo perde a briga com Ojuara porque tomou naquele lugar. Na primeira vez que isso acontece é até engraçado. Mas no clímax do filme, já soa como falta de criatividade.
Mas tem qualidades. O desfile de belas atrizes (queria ver se é fácil encontrar prostitutas tão bonitas em prostíbulos capengas, no sertão, no interior, ou nas capitais), mas que nenhuma dá liga, não tem química, não convencem no papel. Fernanda Paes Leme até que tenta, com sua vagina de alicate, mas é Flávia Alessandra que tem uns instantes razoáveis com sua vagina dentada. Otto, Leandro Firmino, Antonio Pitanga e até Helder Vasconcellos (o próprio coisa-ruim) estão bem na trama, mas são desperdiçados. Marcos Palmeira realmente está perfeito no papel. Nas mãos de um diretor competente, o filme seria imperdível.
Ainda sim, O homem que desafiou o diabo será lembrado, apenas por Moacyr, é verdade, como sua obra-prima. Nota 05