terça-feira, 15 de maio de 2007

Convocação Jogo Sumaré

. . . : - Abaixo o local de encontro, quanto às caronas na hora veremos? - Durmam cedo, se alimentem bem e principalmente, tratem bem as mulheres, para não ligar dizendo que o netinho está ruim e não poder ir. ? J Urbano.
Dante, Bom dia João ! Local da Saída: Av.Arruda Botelho 262 Alto de Pinheiros Prox.Shop.Vila Lobos, Em frente ao Colégio Santa Cruz às 8h30. Saída em ponto: 9h Mande e-mails pra todos os convocados: Em frente a Casa do Bonfá - risos- : Carro da Diretoria: Dante, J Urbano, Tonello e AD - Carro do Paulo, -funcionário- Marcelo -funcionário- e Marcelos: B e T -Carro do PCC Patrice: Cláudio, Marcão e Wagner (Máfia Italo-Francesa) -Carro do Max: Guerra e Paulinho ( Bambilândia ) - Carro do Everton: Alcir e Renato (Agiotas) Abraços a todos! Dante

Prezados companheiros !!!! - Vejo que estou no carro da Diretoria, e sem sombra de dúvida, estou no devido lugar. Entretanto, informo aos demais Diretores, que aproveitando a proximidade do campo com a cidade de Itu, aproveitarei a ocasião para visitar minhas propriedades. Assim sendo, provavelmente utilizarei um dos meus automóveis para a respectiva locomoção. Aviso, entretanto que por princípios, não dou carona para pobres, eles que procurem o vale transporte com o Governo Lula. Ademan, que eu vou de leve!! - Como diz o que está na Germânia, Best Regards Ad.
Referendus:
PS: Recebemos manifestações de "Repúdio" à intolerância e prepotência deste Ad, sob dever de ofício informo, que o "CPF" do aludido foi "oferecido" à Secretaria. PS1: O Carro da Diretoria deve ser o primeiro da fila, usaremos batedores, sirenes e a carteira funcional do Dr Tonello, como "Habeas C. . ."-. PS2: O carro do Patrice, munido de duas Bandeiras ostensivamente colocadas em missão Consular. PS3: O carro do Max, deve ser ornamentado com uma grande faixa "Rosa" com laços -não passam a bola- Ps4: O carro do Everton $ $ $ $ deverá ter "security". PS5: O carro dos jovens devem ter: Danoninho, "Chicretes" e muiiiito combustivel, prá eles correrem por nós.