domingo, 27 de maio de 2007

Resenha 26 de maio

“- De Louco todo o Mundo têm um Pouco! - Se cobrir com Lona Vira Circo, se Murar vira Juqueri”, -risos-. Olhando as resenhas anteriores constatei que o nosso futebol é um “Campo Experimental” de terapia em Grupo, ou melhor, em “bando”, com sessões em todos os sábados pela manhã impreterivelmente.

- Sempre e em revezamento semanal nos os participantes desta terapia, temos os nossos 5 minutos de chiliques e “tpm’s” masculinas, como soe acontece, briguei com o meu cordial companheiro, J Urbano, com o Coelho e com o Guerra, por motivos mesquinhos, no sentido de se posicionar melhor no campo, em segurar por demasia a bola e em dar “bicões” destinados ao pobre do Goleiro de Plantão. - Coisas Nossas, risos !

Montamos dois times com a ausência dos dois goleiros titulares, os azuis com: o Coelho, o Claudião e o J Urbano, na defesa, o Ad, o Marcão e o Professor no ataque, os vermelhos com: o Ulisses V, o Renato e o Joaz na defesa, o Francês o Paulinho e o Falopinha na frente. O time azul, indisciplinado, desordenado, briguento e cheio de chorumelas levou um fenomenal Chocolate.

No segundo jogo e ao terceiro time foram acrescentados: o Wagner, o Guerra e o Alcir aos perdedores, neste jogo o Claudião, o bom goleiro, novamente agarrou todas as bolas a ele destinadas, tivemos também a “saideira”com o último jogo e tudo terminou na tradicional “pizza”.

Estamos sentindo muito a falta do Comandante Teco, que se Deus quiser terá um rápido retorno, Coordenando melhor a nossa terapia técnica.