sábado, 12 de maio de 2007

Resenha 12 de maio

Caros Boleiros, atendendo ao pedido dos participantes do nosso grupo, enaltecemos com os nossos melhores sentimentos, felicidades, amor e respeito ao: “ Dia das Mães.” - Reflexões: Por que, ao jantar fora, as pessoas insistem em pedir pratos diferentes, em vez de pedirem o que realmente conhecem? - Por que aparentemente os pombos são tão bons de mira? E por que, sempre que entramos na fila do supermercado ela parece mais lenta. A nossa imaginação é falha e como nos iludimos, na tentativa de prever o Futuro.

Primeiro Jogo: Os amarelos: Guerra no gol, Claudião, 60, Marcão, 60 e J Urbano, 54, 174 anos de pura experiência. –risos-, na frente Dr Paulinho, Coelho e o sex –genário- Falopinha. Os Azuis: Dr Tonello no gol, Ulisses, Renato e Marcelo T na defesa e Joaz, Belezia e Dr. Ad, na frente: - Seja lá o que Deus Quiser, falou o Dr Ad..

Estudos revelam sobre a descoberta exclusiva, que os seres humanos têm de imaginar o Futuro e nos enganamos nesta empreitada. Somos os únicos animais que conseguem pensar, o lobo frontal é a parte do cérebro humano que nos permite imaginar o futuro. O livro ”O que nos Faz Felizes” de Daniel Gilbert, com certeza vai lhe responder, estas e tantas outras perguntas que no decorrer da vida não lhes foram respondidas. Você vai apreender como lidar com as emoções, as ansiedades, as culpas e arrependimentos e provavelmente saberá dizer “ O quanto você é Feliz”.

Chocolate neles: 3 a 0, para os Amarelos. O segundo jogo: Os amarelos contra os Vermelhos, antes começar o Grande Boleiro Alcir, me falou: - Marcão, neste sábado o Blog vai ter muito assunto, o pessoal lá do escritório, a turma do “sinistro e dos ramos elementares", gostam das escrituras, Vê se capricha! bota uns elogios ai pra mim . . . Valeu ! Os vermelhos foram de: Ulisses, no Gol, Alcir – que foi o melhor em campo, jogou um futebol maravilhoso, deu duas assistências de gol, etc., etc., -risos-.- o Marcelo B e o Guerra na defesa, na frente o Everton, Adelino e o Belezia. Novo chocolate 4 a 2 para os amarelos.

Lances Uns Bons e Outros Hilários: 1. Os “bicões”, sem destino, do Guerra e do Coelho. 2. A caneta do Marcão no Renato. 3. O gol de “morrinho” do J Urbano parece “bino” quanto mais velho melhor. 4. O Dr. Tonello que quase fez um gol. 5. O desarme do Marcão no Joaz. 6. O gol de placa do Everton. 7. O Marcelo T, que voltou a jogar um bom futebol. 8. O Marcelo B que gosta de receber assistências do Marcão. 9. O Dr. Paulinho que continua prendendo a bola. 10. O Professor que fez dois. 11. O Ad: - Hoje não é o meu dia. - E finalmente o Patrice que não apareceu, e uma distinção ao Grande Teco: Nós Precisamos de VOCÊ, Volte LOGO. Se cuide!