quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Infra do "ChurrasBol!"

Caros Boleiros, - “Dante”, -não confundir com o Sexólogo e Ex Artilheiro e Sumido o nosso Boleiro- quando escreveu “ A Divina Comédia”, teve menos trabalho, que a turma de “choque” alocada no Projeto Churras, sob a Coordenação: do Professor e Musico Belezia, do Mano Escritor Viveiros, meu futuro parceiro no “novo” livro: “Memórias Póstumas do Churrasqueiro Bonfá”, e do Grande Anfitrião, Boleiro de Primeira Linha, o nosso Querido Guerra, de sábado à tarde após o embate.

- Patrice, fique por ai em Paris! -risos-, Se o “Negrão” tiver machucando mude pra “Brahma”: - Lembra da Piada do Bêbado? Estou com “saudades” do tempo do Bonfá, onde as ações abaixo relatadas não existiam:

Caro Guerra, boa tarde, Como responsável - mor pelo abastecimento da parte mastigável do Churrasco de sábado próximo gostaria de saber se no local há infra-estrutura - grelha, espetos, facas e facões, garfos e garfões - pois caso não haja providenciarei o material de apoio.Quanto a pratos e copos sou favorável a material plástico apesar do Planeta reclamar.

Aguardo retorno para as providências necessárias.abraços Cláudio,PS: A Tabela do Brasileirão 2008 está pronta. Estrearemos com o Ulbra vindo da Série C, 3ª feira à noite na Fazendinha... jogo duro. >>> Cláudio
Claudião, Acho melhor contratar o Maizena para enfrentar a grelha. Largaram a berinjela pro Belezia. A coisa tá feia. O Centro Ad.

Cláudio, bom dia! Infelizmente teremos que providenciar o material de apoio (Espetos, facões, garfos, facas e garfões), menos a grelha. Quanto aos pratos e copos, também sou favorável aos descartáveis. PS: Tenho um kit p/ churrasco (Faca, garfão), assim eu acho que mais um Kit será suficiente, e sobre o restante p/ nosso churrasco, me informe o que mais será necessário e quem irá ficar encarregado de providenciar:Guerra > Cerveja, refrigerante, Água, Salada de batatas, Pão, Belezia > Salada de berinjela, João urbano > Salada de rabanete, Cláudio > Carne, lingüiça (Aurora), Adelino > Cú de frango, moela, pescoço, pé e asinha de frango Abraços, >>> Guerra
PS: Joaz cade a "Resenha, 29 de setembro" que ficou por sua conta, a comunidade Reclaaaama.

Nenhum comentário: