quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Manifestaçoes de Carinho: Piadas / Leves

Caros Blogueiros Boleiros, O Teco, mandou este mimo, abraços Marcão:

Duas semanas de casamento, o marido apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de encontrar a galera prá fazer a festa. Assim, ele diz a sua queridinha:

>>>> amorzinho, vou dar uma saidinha mas não demoro....
>>>> onde você vai, meu docinho...?
>>>> ao barzinho, assistir o futebol.
>>>> a mulher então liga o home theater e a TV de plasma de 52" e diz:
>>>> ó meu amor adorado, aqui em casa você pode ver o jogo que quiser.
>>>> mas no bar, meu anjo, eu também posso tomar uma geladinha. A mulher bota
a mão na cintura e lhe responde:
>>>> quer cervejinha, meu amor..?
>>>> nesse momento, ela abre a porta da geladeira e mostra 25 marcas diferentes
de cervejas de 12 países: alemãs, holandesas, côco... mas no bar ... você sabe
... o copo é gelado...
>>>> o marido nem terminou de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e
diz:
>>>> quer copo gelado, amor..?
>>>> nesse momento ela pega no freezer um copo bem gelado, branco, branco, que
até tremia de frio. O marido responde:
>>>> mas, minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos... Já estou
voltando, tá..?
>>>> quer salgadinho, meu rei..?
>>>> a mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes: quibe, coxinha,
pastel, pipoca, amendoim, coração de galinha, queijo derretido, torresmo...
>>>> mas, minha pixunguinha.. lá no bar... tem emoção, palavrão, xingamento...
>>>> quer emoção, palavrão, xingamento, meu amor..?

>>>> Então vai tomar no cú, porque daqui você não sai nem fodendo, seu filho
da puta! E se você tentar mais um desculpinha de merda comigo, eu te
corto o saco o fora!

" É possível que alguém ainda esteja negociando a ida ao Churrasco" Teco

Nenhum comentário: