segunda-feira, 21 de abril de 2008

Resenha 21 de abril

Caros Boleiros: - Fenomenal!, o futebol é muito importante para nós Brasileiros, uns dizem que: “Clássico é Clássico” e não arriscam um palpite antevendo o resultado do jogo, outros tascam: “O futebol é uma Caixinha de surpresas”, -risos- omitindo a sua opinião sobre o resultado do jogo que vai se realizar.

Os técnicos, escondem e só divulgam a escalação dos times, momentos antes do jogo, outros usam “pimenta”, outros jogam o bichano, na rede elétrica, surgindo o inesperado apagão. –risos-. Me faz lembrar o tempo da Rua Javari , porém o esporte precisa e deve continuar, vamos aguardar a decisão entre Palmeiras e Ponte, para poder escrever outros “causos” ocorridos no campo do jogo.

Neste fim de semana e feriado de segunda feira, com céu nublado, o Francês o Pin. . . da Fifa, “segurou” galhardamente o apito, comandou 3 jogos, com mão de ferro, e que foram jogados com alto nível técnico, dois times formados pelos mais velhos os refinados e Boleiros, o outro pelos iniciantes e mais jovens, sempre dotados de maior vigor físico, muita “pedalada e correria”, porém faltando um pouco de eficiência coletiva e jogar pra ganhar. – Não deu outra!

Os amarelos, vencedores do torneio relâmpago, sorveram alguns refrigerantes –subsidiados pelo Antero- Os times foram de: no gol o Caio, o Dedé o Antero e o Zé na defesa, o Marcão, o Ad e o Vagner na frente. Os Azuis: o Bruno no gol, Renato, Zinho, e Junior, na defesa e na frente o Everton, o Ledo e o Vitor, um bom time...

Foram marcados 21 gols, todos validados pelo “Pin/Fifa” e carimbados por todos, o primeiro jogo foi 3 a 3, o segundo 4 a 3 e o terceiro jogo 5 a 3 para os amarelos que foram os vencedores. O Bruno fechou o gol, com boas defesas, que não foram suficientes para segurar os atacantes Marcão, Ad e Wagner, comandados pelo central Antero, que novamente abriu a caixinha de ferramentas, e “tome que tome”, no lugar que a periquita canta. –risos-. . .

- Restou para ser julgado no tribunal, o gol polemico do Marcão, que se aproveitou da bobeado do Goleiro ao tentar voltar a bola rapidamente ao jogo e inesperadamente tocada ao fundo das redes. - Tivemos a volta do Junior, -aquele que batia no Joaz, -risos- o Ledo já se acostumando com o campo e finalmente os ausentes justificados: os Viveiros, Dante, Capo Genaro, Dr. tonello, Felipe, J Urbano, o Alcir, o Dr. Paulinho e o Guerra que esta se recuperando. Abraços a todos e boa semana: Marcão. PS: Acredito que rapidamente o Capo Genaro, voltara à suas funções de Boleiro se reintegrando ao grupo e Quiça Campeão Paulista. Parabens pelo trabalho no Palmeiras.

3 comentários:

Anônimo disse...

Marcão, pare de puxar o saco da Porcada, que vai tomar "Chocolate" da Macaca - Se Deus Quiser...

Anônimo disse...

Pooooonnnte, Pooooonnnte! - Macaca na Cabeça.

Anônimo disse...

"BONUM NON EST AUGURARE CUM OVULUS IN GALINA CULORUM"...........e chupa bambisada.......chupa com gôsto.!!!!
.........e amanhã futebol no CO.....até com garôa..... Patrice