terça-feira, 31 de março de 2009

Como você pode consertar um coração partido, 27 de março

5 comentários:

Anônimo disse...

Presta atenção na música. É linda... Bjos.

Célia Teixeira disse...

Boa tarde Senhor Professor Doutor Marcos Ferrari... rsrs
Essa era minha música da juventude pois sempre gostei muito dos Bee Gees...realmente a acho linda! Da tradução conhecia apenas o nome da música... Gostava da melodia para dançar juntinho nos bailinhos de fundo de quintal que muitos de nossa geração puderam ter o prazer de apreciar... eta tempinho bom, não?!
Quanto à recuperação de um coração partido - como fazer?
Tem que cicatrizar de dentro pra fora porque se assim não for, deixará sequela.
E... apesar de tudo, procure sempre ter bons sentimentos em seu coração, seja lá o que tiverem feito para partí-lo, mesmo porquê, se o fizeram, ocorreu porque você permitiu.
E... apesar de tudo, você mora no meu coração.
Procure ser muito feliz intensamente, verdadeiramente, nunca superficialmente!!
E não confunda alegria com felicidade, tá?!
Grande beijo
Célia Teixeira

Anônimo disse...

Marção, você não presta mas ainda te . . . . rsrsrs

Anônimo disse...

Olá Marcos

Muito linda essa música. Não temos mesmo como impedir as frustrações e
perdas não é mesmo? E consertar um coração partido?... somente vivendo
outro amor...rs

E aí...antes de irmos.....Beijos

Anônimo disse...

É a velha história de : me ame mais quando eu menos mereço, pq é qdo mais preciso. colamos então corações partidos.