quinta-feira, 5 de março de 2009

Ronaldo Voltou!

Caros Boleiros; O Ronaldo fez a sua estréia, estou Feliz, o cara evidentemente não está perto da sua melhor forma fisica, más... dizem: - "Que andar de bicicleta a gente não esquece" o que se aplica também ao futebol, bater na bola com carinho, se deslocar, se colocar em posição de gol e cabecear, para quem já foi boleiro também não se esquece.

O Boleiro Neto, comentou nesta jogada, que o Rinaldo ou Reinaldo, sei lá, quem foi este cabeção, em uma jogada semelhante e ao lado do "PELE" em uma das partidas na Europa e em sua despedida, perdeu a oportunidade de passar para a história sendo o autor de um toque para o Rei marcar.

Vou mais longe, em uma só jogada de arranque, balançando de um lado pro outro, com a bola no meio e protegida pelas pernas, tirou o seu jovem marcador para dançar, me fez lembrar o Dr Paulinho balançando na frente do Ulisses -risos. - Pro teu bem cabeção, você quiz consertar a cagada, afirmando que não tocou com medo do Ronaldo estar em posição irregular. Dá pra quem sabe, que você ganha mais.

Novamente afirmo, - Você não viu nada, de cabeça baixa e com vontade de marcar, bateu errado, até poderia até carregar a bola um pouco mais e fazer um gol de placa, finalizando: - Quem nasceu pra Joaozinho, não pode jogar aos domingos. >>> abraços Marcão







Nenhum comentário: