terça-feira, 26 de maio de 2009

Chorumelas, de 24 de maio


Eh,eh,eh Francês na corneta, OOOOOObina, risos.

Marcao, - Olha, quem contrata OBINA(???!!!), Tem obrigacao de dar uma oportunidade ao maior artilheiro ( 1000 gols) do racha dominical.... Marcao voce esta na mira dos porcos....,Ahh, li agora que um conselheiro palmeirense frances, foi quem indicou esse MONSTRO e tratou de toda a negociacao...,Ahahahahahahah e viva o OBINA .... Meu deus!!!!! Antero

Antero, Soube de fonte especial que para fazer dupla com o Obina eles trarão o Rafael Moura, conhecido como He-Man.Se xingar a mãe dou-te um sem-pulo no outro joelho, o virgem.abraços Claudio.

Não se esqueçam que o Obina é melhor que o Eto........em dominó e pula-sela. Ulisses de Viveiros


Mr. Patrice, O Árbitro,
Em primeiro lugar não aceitaremos a sua aposentadoria prematura dos gramados, pois isso pode representar o início do fim para os demais e além do que não é um joelhinho de merda que vai impedi-lo de fazer a única coisa que lhe dá prazer. Já estamos providenciando sua internação no CT de Itaquera para recuperação.
No sábado devemos ser entre 20 e 25, número das outras vezes.
Para os desmemoriados ou noviços, o endereço
RUA GENERAL JARDIM, 770 - TÉRREO - HIGIENÓPOLIS
CELULAR - 8292-1752 abraços Claudio

Grande Wagner Feder -e o amigo voador do Patrice, que também sumiu-, Cadê você, bom boleiro, grande lateral do overlapping, bom marcador e de chute forte, meio manhoso, risos, volte logo...pois tá difícil, jogar com esta molecada, Victor Firula e Felipe Taco, prendem a bola e chutam fora, ainda bem que temos o Rhanan, senão fica difícil o Marcão se aposentar com os 1.000 gols. A bola não chega.....cacete. abraços, Marcão

Marcão, -Estou me preparando para minha estreia no futebol profissional. Desde janeiro já ganhei uns 5kg. Vou tentar uma vaga no SPFC, que ainda não tem gordinhos. Quanto a seu parceiro, sugiro você aguardar mais um mês pelo Obina. A imprensa marrom diz que se o grupo colocar acarajé nas reuniões, ele vem por empréstimo. Você tem amigos palmeirenses que podem fazer a intermediação.Tentarei me reintegrar ao grupo o quanto antes. Abraço a todos. Wagner

Amado Diretor, Quero crer que vamos precisar medicar o companheiro com o remédio ingerido pelo Guerra. AD.

Bem que eu percebi que estava um pouco azedinha... Fui induzido ao erro por um palestrino que meu senso de companheirismo não permite delatar. Claudio

Senhores, É notoria a volta à puberdade(pré) dos mais "antigos"........qualquer "pipi/caca" faz a alegria da galera.......,Por favor,,,,me passem a estimativa de público para o sábado.......Gracias, ps: ......para a tristeza dos botinudos, anuncio a volta às arbitragens, estou pendurando os keds em definitivo.(joelho fodeu legal) Patrice


CLAUDIO,...EU NÃO FIQUEI INCOMODADO EM TER QUE SAIR NO SEGUNDO JOGO!! CONCORDO COM VC,QUE O FUTEBOL É UM LAZER E PRINCIPALMENTE A COMPANHIA, AS RESENHAS E PIADAS DE VCS!! CONCORDO EM NÃO CRIAR REGRAS PRA DICIPLINAR PRESENÇAS!!, PERDI SIM VARIOS GOLS MAS VENDO O KAIRISSON, O FENOMENO, O FRED, O OBINA E O AD TB PERDEREM, ESTOU + CONFORMADO!!!???? E O FILHO DA *** QUE COMEU A MINHA MEXIRICA, ENFIA OS CAROÇOS NO ** E AVISO QUE EU TINHA MIJADO NELA!! ABRAÇOS A TODOS! DANTE

FECHADO

FAVELADOS: MARCAO, CLAUDIO, ANTONIO, ADELINO, WAGNER, GUILHERME, ANTERO RAFAEL (trabalhando no exterior por ser corintiano ja e coisa rara) X RASPA PORCOS & BAMBIS : JOAO, GUERRA, PAULINHO, DANTE, TUCUNARE, DANTE, FELIPE. Vamos confirmar no sabado. J Urbano

................e com dois "Dantes" num time,,,,,,,nem com dois "pin".....Patrice


Não tenho pin, mas tenho o olhar aguçado (gostaram dessa) e o bom senso para não ficar entrando em manhas de boleiros aposentados. Já que por motivos obscuros (medo, eu acho) os adeptos do alvi negro praiano foram excluídos, só me resta essa função. Quem paga mais? Ulisses

Pessoal o Francês não é mais o mesmo, já está até concordando com o palavrório e com as regras fora do patrão habitual, quanto a conta de dois Dante´s é bem feito agora eles vão20ver o que é bom pra tosse, 1 é duro e 2 nem pensar, risos. -Na verdade a regra do Francês me parece boa, os boleiros serão escalados e sorteados conforme presença no espetinhobol. E não adianta vir com chorumelas. As apostas devem ficar por conta do Jorge que é especializado no assunto. - Devemos levar as sobras comestíveis do evento, para no domingo brindarmos o grande vencedor. risos e abraços Marcão, o Tio Antero deve subsidiar algumas geladinhas a serem consumidas junto e com as sobras, ou melhor a "beberagem" fica por conta dele. Nesta edição o mano Ulisses fica proibido de se manifestar pois já tem a sua função de bandeirinha e segundo arbitro reserva, afinal ele diferentemente do Frances, não tem "PIN".


...........apesar de estar em plena depressão pós-contusão........lê-los me aprofunda no mais completo desespero existencial.........os espetinhos serão temperados com sais de cicuta (importado da grécia).
Ô João......um "Dante" no time já é bravo,,,,,,vc colocou dois..........
abs,

PS; aceitam-se apostas para o desafio ???
PS²; Interessante que se avise a todos , que o primeiro jogo será entre os escalados para o desafio, sendo formado unicamente pelos presentes ao "espetinhobol"........a fim de evitarmos reclamações como a do Ledo (justificada, aliás) , qdo do ultimo desafio


Renato japones Kamikase se você não for ao regabofes, não adianta ficaro baravo, você num joga....




Nenhum comentário: