segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Resenha, 22 de agosto

Caros Boleiros:  Manhã complicada no Centro Olimpico, sem estacionamento, cheguei bem cedo e abri a lista dos participantes, o Giba dividiu os times, - Quem parte reparte e não fica com a melhor parte: - Ou é burro ou não entende da arte!-, ele não é burro, por outro lado, o Chocolate de 6 a 0, já relatado pelo estimado Diretor, foi efetivado em consequência do Giba, querer escolher os seus jogadores, deu azar o resto ficou por conta do Guerra, Marcão, Antero e Ledo -que correu muito-. Chocolate de marca boa. Finalizando comunico que o Blog atingiu os 15.000 acessos, com 481 Postagens. bjks Marcão


Apesar do campo seco e da(s) bola(s) inadequadas segundo parte do elenco tivemos jogos agradáveis e algumas borrachadas, como o primeiro jogo com 6 x 0, fato raro nos últimos domingos.


Quanto ao campo seco é torcer para chover e levar no próximo domingo a famosa mangueira. Já o caso da bola contratei dois técnicos um do IPT e outro do INMETRO que avaliarão os artefatos.


Da minha parte não tenho grandes destaques, somente uma passagem simbólica, o Alexandre depois de perder um gol incrível, com uma defesassa do Antonio, agachou-se pos-se a maldizer a sua sorte, naquele momento se houvesse uma faca cometeria o hara-kiri.


Temos dois assuntos a serem tratados pelo grupo:
1)       Estacionamento

·         Aqueles que compareceram ontem ao Ibirapuera souberam que o Estacionamento está vetado para nós futebolistas, devido as provas de atletismo na pista recém inaugurada. E não foi só este domingo, vai continuar assim até que se perca o encanto pela pista quando tudo voltará ao normal. Portanto, não adianta insistir. Carro só nas adjacências. Se houver verba compraremos um ônibus para buscar e levar as equipes.

·         Devido a essa proibição houve, segundo a Srª Thelma que esteve pessoalmente ontem no Ibirapuera, um ato de “desrespeito” aos seguranças. Não precisamos descer a detalhes sobre o nível intelectual dos ditos cujos, contudo eles são as “otoridades” e não adianta argumentar, pois o risco, que ontem conseguimos estancar, é fazerem uma Ocorrência para a Coordenação e aí... Conversei hoje cedo com a Srª Thelma e segundo ela não houve maiores conseqüências, morrendo o assunto, mas serve de alerta para que não ficarmos irados e partirmos para cima dos fardados que têm função binária – sim ou não – e uma Ocorrência é tudo que eles querem para “quebrar a rotina” e é tudo o que nós não precisamos.


2)       Churrasco

·         O Basílio consegue, por meio de um amigo, um Sítio nas imediações de Itupeva/Indaiatuba para jogarmos nosso futebol (campo gramado 6 contra 6) num sábado, seguido de churrasco, piscina, piadas, mas sem sexo. Só precisamos:

o   definir uma data  (sugiro 18 ou 25 de setembro);
o   recrutar os voluntários;
o   estabelecer quantidades e responsáveis pelas compras
o   e um pequeno detalhe – avisar o proprietário.
·         Aguardamos pronunciamentos.

Abraços e boa semana, Claudio 




P S – Em homenagem aos colegas tricolores não farei nenhum comentário sobre o Brasileirão. Ouvi hoje cedo que o Mourinho se ofereceu para dirigir o São Paulo, mas foi recusado por não se encaixar no perfil.

Nenhum comentário: