domingo, 1 de agosto de 2010

Pra Vocês Curtirem,

Pra Vocês Curtirem, bjks Marcão


Somente você pode fazer este mundo parecer direito, Somente você pode fazer a escuridão brilhante. Somente você, e você sozinha, pode excitar-me como você faz, E enche meu coração com o amor somente para você. Somente você pode fazer esta mudança em mim. É verdadeiro, você é meu destino. Quando você segura minha mão, eu compreendo, A mágica que você faz. Você é meu sonho verdadeiro. Minha única e somente você. Somente você pode fazer esta mudança em mim. É verdadeiro, você é meu destino. Quando você segura minha mão, eu compreendo, A mágica que você faz. Você é meu sonho verdadeiro
Minha única e somente você. Única e somente você....

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS MENTE BRILHANTE ESSA MUSICA E UMA DELICIA OUVIR...