sábado, 14 de maio de 2011

Piadas / Dercy Gonçalves no céu

Dercy Gonçalves no céu

- Porra tá frio aqui em cima.
- O céu não tem temperatura, minha senhora – pondera um porteiro celestial de plantão..
- Não tem o cacête. Tá frio sim senhor – insiste Dercy.
- Prefere o inferno? Lá é mais quentinho!
- Manda tua mãe pra lá. Cadê o Pedro?
- Pedro só atende aos purificados.
- E eu tô suja por acaso? Tô cagada, esporreada?
- Você primeiro tem que passar pelo purgatório, ajustar umas continhas…
- Não devo nada a viado nenhum.
- Você foi muito sapeca lá por baixo.
- Como é que você s abe? Andava escondido debaixo das minhas saias?
- Dercy, daqui de cima a gente vê tudo.
- Vê porra nenhuma. Vê a pobreza, a violência, meninas de 4 anos sendo estupradas pelos pais, político metendo a mão no dinheiro dos pobres, carinha cheirando até bosta pra ficar doidão? O que você s vêem? Só me viam?
- Você fala muito palavrão.
- Eu sempre disse que o palavrão estava na cabeça de quem escutava.
Palavrão é a fome, a falta de moral destes caras que pensam que o mundo é deles. Esses goelas grandes e seus assessores laranjas, tangerinas e o cacête!
- Está vendo? Outro palavrão.
- Cacête é palavrão, seu porteiro do caralho? Palavrão é a Puta Que o Pariu!
(silêncio por alguns segundos)
- Seja bem vinda Dercy. Sou Pedro. Pode entrar.
- CARAAAAAALHO!!! Não é que eu morri mesmo?!!! E o purgatório?
- Você já passou 101 anos por ele, lá no Brasil. Venha descansar!!

Depois " Eu"  é que levo a Culpa,
Dercy diretamente do Céu......
Primeiro Beijo Lésbico da Tv Brasileira em Amor e Revolução





25 comentários:

Anônimo disse...

Marcão elas Beijam pra cacete...

Anônimo disse...

Marcão a segunda piada do SBT é bem melhor...

Anônimo disse...

A Dercy diria : Foi bom, mas bom prá "Cacete"...

Anônimo disse...

"PQP" que Linguas...

Anônimo disse...

Esse aumento de bambis,provoca esse tipo de coisa...

Anônimo disse...

Acho que faltou um pouco de "vibração", risos e mais risos...

Anônimo disse...

Marcão,

Poderia ter algo "maior"...

Anônimo disse...

Marcão,

Manda elas pro COi que nóis ajeita elas...

Anônimo disse...

Chupa que a cana é doce.

Anônimo disse...

A cana é doce, mas não é mole !

Anônimo disse...

Marcão

A culpa é da Lei Bambi,para alegria dos "homo afetivos" aprovada na semana passada, quando houve fogos pros lados do Morumbi...Segura peão !

Anônimo disse...

Marcão ,

A música ao fundo, tipo novela mexicana então é demais. Nem o Tarciso Meira nos seus bons tempos beijaria igual...Os machos que se cuidem...

Anônimo disse...

Vcs viram o "sapatinho" carrapeta dela é de milomgueiro do Pira.

Anônimo disse...

Quando o"pinhão" é forte a "coroa" não ronca...

Anônimo disse...

O beijão tudo bem, vai lá...mas não precisava levantar a perninha né...

Anônimo disse...

Reparem nos zoinhio dela, acho que não foi beijo técnico...

Marcão Ferrari disse...

succhia che è bene

Anônimo disse...

Fiquei puto com o comentário da grandona...eu até gosto de homem, mas...

Anônimo disse...

Oooopáa, não entendi

Anônimo disse...

É novelão mexicano, mas, que elas beijam bem, BEIJAM.

Anônimo disse...

Papo de "mulheres" você tá indo muito DEPRESSA, risos e mais risos.

Anônimo disse...

Marcão, poe o beijinho do Joãozinho com o Falopinha.

Anônimo disse...

Uma das atrizes se chama Giselle Tigre...apelido : Tigrão, rssssss

Anônimo disse...

Enquanto for beijo entre mulheres tudo bem ...mas...Silvio Santos vem aí...
O Ibope subiu...alguma coisa tinha que subir...

Anônimo disse...

Próximo beijo do "SBT" Seu Silvio Santos e Tiririca, risos... Não percam IBOPE + de 100 pontos.