terça-feira, 17 de maio de 2011

Platters - Smoke Gets In Your Eyes



Smoke Gets In Your Eyes


A Fumaça Entra Nos Seus Olhos; Eles me perguntaram como eu sabia se; o Meu verdadeiro amor era verdadeiro. Eu naturalmente respondi: "É algo aqui dentro que não pode ser negado".

Eles disseram: "algum dia você descobrirá [que]; Todos que amam são cegos. Quando seu coração está incendiando, Você precisa compreender [que] -A fumaça entra nos seus olhos..."

Então eu caçoei deles e ri alegremente, Ao pensar que eles poderiam duvidar de meu amor. Porém hoje meu amor foi embora, Eu estou sem minha amada. -Agora, amigos, risos, zombam das Lágrimas que eu não consigo esconder.

Então eu sorrio e digo: -"Quando uma linda chama morre... A fumaça entra nos seus olhos...".  -Acho que eu estou ficando velho, também, já chorei, enfim que fazer, dois pra cá, dois prá lá, uma paradinha, beijo bom Marcão

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcão 10