quinta-feira, 23 de junho de 2011

Resenha, 23 de junho

Faltaram os dois Goleiros: -Feriado com manhã agradável e de sol no Centro Olímpico, junto com o Dante dividimos e formamos os dois times para o primeiro jogo, e em consequência, da exata divisão e equilíbrio, houve empate em gols 3 a 3 e a decisão foi para os pênaltis. Jogo bom, com refinados toques de bola e muitos Gols.

Ainda no primeiro jogo o Antero que abriu a mala de ferramentas, -bateu muiiito-, porém, estava Feliz da vida, conforme as palavras do Patric(e)ke, risos, “ele" definitivamente saíu do armário. -Levou consigo e insistiu para que o seu namorado o “Jeff” jogasse logo de saída. O Dante preferiu escolher um ataque com o Wagner e o Ad, que jogaram um futebol refinado e de muitos toques.

Do outro lado o ataque ficou com: o Olivier, o Marcão e o Basa, ajudado por uma defesa muito boa, brindaram a torcida com um bonito espetáculo, com o Valter, que jogou literalmente até sair sangue, obstruindo quase todos os ataques, o J Urbano, que jogou muito e fez um golaço, ajudado pelo Everton, que jogou muita bola, digna de um Corintiano aguerrido.

A defesa do time do Dante teve muito trabalho, o Antero, o Stefan e o Jeff, bom boleiro, porém, um pouco fora de forma, teve que descansar um pouquinho evitando o enfarto.

No segundo jogo o time do Dante, perdeu de um time muito bom, formado com: o Vagner, -ex namorado do Antero- o Marcio, o Alexandre, o Ricardo, um convidado e reforçado pelo Marcão. Mais dois jogos e a manhã de sol com futebol se acabou, ficando a expectativa de uma revanche a ser combinado e com premio a ser determinado.
PS: Os goleiros não comparecerem, bjkas Marcão

Nenhum comentário: