domingo, 12 de junho de 2011

Resenha do Namorobol 2011

Grande artilheiro Marcão,


Antes da Resenha do Namorobol, vamos falar primeiro da fofocas : Disseram que o Marcão não veio pro jogo, porque como grande namorador que é, acabou exagerando, travou e não conseguiu sair da cama até agora. O Dante artilheiro-namorador, sentiu os dois joelhos e não namorou e nem jogou... Namorar é para os jovens ...

Vamos pros jogos :


Nesta fria manhã de domingo, dia dos namorados, foram formados 4 times. O time Laranja com uma verdadeira seleção goleou impiedosamente o time de Verde.




Ad triste preocupado com o seu desempenho no jogo e na volta pra casa. -esqueceu o presente da patroa-












Brunão, também não deu presente pra sua namorada a SILVIA, risos, vai apanhar....









Os times tiveram as seguintes formações :  Laranjas : Brunão, Antero, Walter e Giba. Olivier, Wagner e Ledo. Verdes : Tonico, Renato, J.Urbano e Coelho, Lino, Vitor e AD.





Claudião e  Felipe Taco que pagou a mensalidade e recebeu uma foto ao lado do amado diretor. O Felipe manda um beijinho pra Maria Tereza a sua atual namorada, risos.








No segundo jogo os Laranjas venceram também os Azuis que jogaram com : Azuis : Tonico, Ricardo, Ulisses e Alexandre, Basilio, Genaro e Paulinho. Aí o quarto time que jogou com as camisas pretas entrou em cena e acabou com a festa ,tendo vencido os azuis e em seguida venceu os Laranjas e no último jogou ainda venceu os Verdes.


O time de preto jogou com : Brunão, Ulisses, Marino e Coelho Lino, Basilio e Felipe. Algumas contusões aconteceram, talvez por causa do esforço para conciliar namoro e futebol, tendo saido contundidos : Vitor, Walter, Alexandre e Ulisses.


E assim terminaram os jogos com muita PAZ e muito AMOR, com o juiz Patrice mais uma vez dando uma aula de como apitar futebol, observando sempre a lei de vantagem e dando sequência no jogo. BOLA CHEIA .



Abraços

Marino

E.T. Neste primeiro link, está o álbum com as fotos :

https://picasaweb.google.com/amdroberto/NAMOROBOL12062011?authkey=Gv1sRgCOWw-9muy62chQE&feat=directlink



Neste segundo link, ao invés de foto tem um pequeno video (é so clicar em cima da foto que o video é reproduzido) Coisas do dia dos namorados...

https://picasaweb.google.com/amdroberto/NAMOROBOL12062011VIDEO?authkey=Gv1sRgCIvDgvC8lNGt9AE&feat=directlink


Senhores, Tivemos um domingo atípico começamos com 4 times e terminamos com 1 ½ deram entrada no DM – Alexandre, Giba, Witor, Ricardo, Adelino, Antero a continuar nesse ritmo serei obrigado a deferir o pedido do Dr. Paulinho que pretende levar Enfermeiro, Maca-Móvel e aparelho de Raio X já no próximo domingo.

Houve a quebra de um Record – o Time Azul em 7 minutos já havia tomado 5 gols do Verde. O Renato não compareceu com a Bola substituta e no próximo domingo só poderá jogar no gol, com duas pernas amarradas.

O Patrice num momento de fragilidade emocional chutou a bola na casa do vizinho e depois obrigou o pobre do Olivier se equilibrar numa prancha sustentada pelo Giba (foi patético) para recuperar o artefato, colocando a integridade física do herdeiro em risco, provavelmente a mando do Stephan.

O Marcão não compareceu em função dos compromissos do Dia dos Namorados que começou 6ª feira a tarde e deve terminar por volta de 3ª feira a noite. Preocupação com o Everton, que foi visto no sábado empurrando carrinho de mão com argamassa nas proximidades do Gambazão em Itaquera. Volta Theron, com o Bruno e o Antonio nas balizas tá difícil fazer gol.

CHURRASCO:  Está previsto para o próximo 02 de julho – primeiro sábado de julho – churrasco com futebol no Marino’s Park, desta vez só para os machos, abrindo-se exceção para dois ou três que prefiro não nominar. Aguardamos confirmações.

Abraços e boa semana, Claudio
.

10 comentários:

Anônimo disse...

Marcão,

O Eterno "Latin lover" do Centro Olimpico !!! (Futebol tem todo domingo) Já namoro... ? Né Marcão?

Anônimo disse...

Não sei o por que, mas muitas esposas vieram acompanhar seus MARIDÕES ontem no CO ...

Anônimo disse...

Acho que esse aumento de acessos no Blog do Marcão está explicado pelo fato das esposas,namoradas, filiais, regras 3 ,casos, ficantes,galhos, namoricos, meninas, tias, e também namorados terem descoberto um belo jeito de saber as "verdades" de muitos boleirões...
O bicho tá pegando...

Anônimo disse...

Puuuuuuxa Viiiiida Felipe???????

Anônimo disse...

Bruninho não te AMO mais...

Anônimo disse...

Vamos pedir para o Marino não fazer mais fotos e o Marcão näo publicar mais as escalações e nem pensar em relacionar os ausentes...

Anônimo disse...

Marcão.
Me falaram muito bem de você. Estou desesperada.
Vc. Poderia me informar quem não foi jogar no domingo ?
obrigada

Marcão Ferrari disse...

Liga, por favor para a Dra. Lucia, ela te informa.

Anônimo disse...

Tem muito boleiro lá do Centro Olimpico, que joga nos "Namorados da Noite" durante a semana, depois sente fortes dores nos joelhos...e diz que foi "excesso" de "jogos"...

Anônimo disse...

O Everton já tem compromisso no dia 2 de julho: Churrascão no Itaquerão!