quinta-feira, 7 de julho de 2011

'O surdato 'nnammurato - Ti lascio una canzone - Katia Ricciarelli con Boschetto, Barone e Ginoble

-E viva a Mooca, vale a pena ver, cante comigo,...bjkas Marcão



'O surdato 'nnammurato - Ti lascio una canzone - Katia Ricciarelli con Boschetto, Barone e Ginoble

'O Surdato 'Nnammurato" - Você está longe deste coração, para você vôo com o pensamento, nada quero e nada espero além de ter sempre você do meu lado! Tenha certeza deste amor como eu tenho certeza de você. Oh vida, oh vida minha, Oh coração deste coração, você foi o primeiro amor e o primeiro e o ultimo será para mim! Quantas noites que não vejo você, não sinto você nos meus braços, não beijo este seu rosto, não aperto você forte entre meus braços! Mas, quando acordo destes sonhos, me vem de chorar por você! Oh vida, oh vida minha, Oh coração deste coração, você foi o primeiro amor e o primeiro e o ultimo será para mim! Escreva sempre que está contente, eu não penso que a você somente. Um pensamento me consola, que você pensa somente a mim. A mais bela entre as belas, não é nunca mais bela do que você! Oh vida, oh vida minha, Oh coração deste coração, você foi o primeiro amor e o primeiro e o ultimo será para mim!

Katia Ricciarelli (Nascida em 16 de Janeiro de 1946) ,é uma soprano italiana,mais conhecida por interpretar óperas de compositores também italianos como; Rossini,Verdi e Puccini.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Marcão, cada vez melhor 10+++

Anônimo disse...

Marcão , grande video, É por isso que vibramos juntos nos jogos. Temos sentimentos. A Italia é o berço da nossa musica e alegria. abs.Basilio

grazia disse...

Marcos...Grazie,grazie , grazie. Tu sei único...Tanti bacci cari a te.

Anônimo disse...

Marcão,

Você nos brindou com a alegria, com o romantismo e com o talento musical da nossa querida Itália. Um hino à vida ! Bravo !
Bacio a tutti !

Abraços
Marino