segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sábado de futebol no Marinos Parks I

Grande Marcão,




Nada me deixa mais feliz quando vejo um grupo de aproximadamente 30 pessoas, de origens, as mais diversas, buscando mental e fisicamente atingir o mesmo objetivo. Nada é conseguido se as energias forem erráticas e antagônicas.










Todos lá presentes tinham uma só meta, que tenho certeza não era apenas vencer os jogos, mas sim a expectativa de saber que lá estariam pessoas amigas e agradáveis, num dia de sol e de muita alegria,




buscando inconscientemente a felicidade e disputando algo, mas com respeito mútuo, que certamente resultou num sábado,que ficará na mente de todos pelo efeito mágico da união da BOLA e da AMIZADE !
















Para ajudar a manter esses momentos únicos registrados,











segue o link para o álbum com fotos muito interessantes pelas brincadeiras sadias entre todos !

https://picasaweb.google.com/116684694039015956189/CINCOESTRELAS02072011?authuser=0&authkey=Gv1sRgCMXe9NTSovm4bQ&feat=directlink

Abraços, Marino







Como já concluímos há um bom tempo estamos cada vez mais melhores nos churrascos do que nos campos, ou seja em breve estaremos com eventos semanais e futebol trimestral.









Quanto aos jogos tivemos atuações majestosas dos goleiros Antonio, Bruno e acreditem do Theron, mais uma vez o Olivier desequilibrou desta vez coadjuvado pelo Stephan e pelo Guilherme, que segundo a platéia estava irreconhecível (maldade da oposição).

PARABENIZO O MARINO PELA HOSPITALIDADE, O DR ADELINO PELA DISPOSIÇÃO EM ADMINISTRAR A CHURRASQUEIRA, AGORA DEVIDAMENTE FARDADO, O DANTE PELAS SUA BANANAS E PEÇO AO PATRICE PARA TANSMITIR A MME ROSANE NOSSO APREÇO PELAS DELÍCIAS QUE OS VISIGODOS DEVORARAM EM 2 MINUTOS E 27 SEGUNDOS E FINALMENTE PARABENIZO A TODOS NÓS PELO ESPÍRITO DE GRUPO QUE TEM MANTIDO UNIDO ESSE BANDO DE FANÁTICOS PELA BOLA. ABRAÇOS CLAUDIO

Como já concluímos há um bom tempo estamos cada vez mais melhores nos churrascos do que nos campos, ou seja em breve estaremos com eventos semanais e futebol trimestral. Quanto aos jogos tivemos atuações majestosas dos goleiros Antonio, Bruno e acreditem do Theron, mais uma vez o Olivier desequilibrou desta vez coadjuvado pelo Stephan e pelo Guilherme, que segundo a platéia estava irreconhecível (maldade da oposição). O time Verde foi campeão, com Antonio, Antero, Chico (Valter) Olivier, Stephan, Guilherme e Marcão, ganhando na final do time Preto com Theron, João, Claudio, Totó (Wagner) Lino, Rafael e Dante. O Time Preto entrará com recurso contra o Árbitro, que deu sequência a uma jogada após a bola bater na árvore e voltar para o campo de jogo, alegando que o vegetal é neutro, bem diferente dele que foi visto durante o churrasco recebendo do time vencedor  costelinhas bem passadas.


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Marino linda recepção
PS: Será que o Dante foi convertido está de vermelho

Anônimo disse...

Atenção Fiéis Torcedores :

A próxima brincadeira já está programada e será com o Dante.

Como é surpresa não posso antecipar, mas vcs. saberão horas antes do churrascão ! Aguardem !

Abraços
Marino