segunda-feira, 18 de julho de 2011

Resenha, 17 de julho

Grande Marcão,

Ontem à noite fui acompanhar ao aeroporto, meu filho, que ficará 30 dias nos Estados Unidos, à trabalho.
Nunca tive preocupação nas minhas viagens pessoais, mas confesso que ontem tive que esconder "meus medos" e preocupações, que só foram aliviadas ao receber um telefonema dele hoje pela manhã , dizendo que estava tudo bem. Agora, acabo de abrir minha caixa de emails e recebi de um amigo esta mensagem :

“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem.
Coragem de se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se?  Foi apenas um empréstimo!"
José Saramago

Coincidência ? Será ? Pode ser, mas que nos ensina muito , ensina.
Abraços e bom final de tarde, Marino

Seguem as fotos dos jogos de hoje, no ritmo de: "No llores por mi Argentina". abraços Marino





Nenhum comentário: