quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Quarta Nobre / Lamparina

"Causos" de Boleros, vejam o que acontece -também- na Quarta Feira Nobre no Marinos Park's, bjkas Marcão

PS: Parabéns Vinicius, -meu filho mais velho predileto- ficou bom pra cacete, até parece o Ledo!!!



Depois de iniciar o vídeo, Clique no quadradinho do canto inferior direito para assistir em tela cheia...-full screen-

Grande Marcão,

Eu não fazia a menor ideia que seu filho, Vinicius, estava gravando o nosso
"papo de boleiros" ficando portanto muito mais natural, inclusive com alguns
palavrões . Melhor assim. Transmita ao Vinicius os meus agradecimentos e
meus parabéns a ele que como bom "Filho de peixe, peixinho é", da melhor
qualidade e com sangue de jornalista na veia.

Para complementar veja uma história do ex presidente Lula sobre o decantado
Lamparina.

Abraços
Marino

Outro dia, fui a uma festa a convite do amigo Mario Gomes. Assim que cheguei, fui por ele recepcionado, que foi logo dizendo a um dos seus amigos, "Lamparina, chega aqui! Quero que conheça Paulo Hijo". 

Depois. se dirigiu a mim, "Paulo, Lamparina é uma pessoa que conheço há tempo, e eu tenho uma consideração especial por ele. Ele é um companheirão." Apresentei-me ao Lamparina, que depois viria a saber que o seu nome era Valdeci Silva, aposentado da fábrica de caminhões Scania. 

Lamparina permaneceu conversando comigo. Num dado momento, ele me contou, com brilhos nos olhos e com um sorriso largo, uma passagem que se deu no ano passado, na festa de comemoração dos 50 nos de Scania no Brasil, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. 

Na ocasião, ele se reencontrou com o presidente Lula, que o reconheceu e logo foi dizendo, "Lamparina, meu amigo de infância e parceiro de futebol na vila Carioca, em São Paulo, como você está? O presidente deu-lhe um forte abraço. 

Lamparina, ficou bastante emocionado, já que, depois de muitos anos separados, Lula o havia reconhecido. Mas o que o deixou mais emocionado e surpreso, foi a declaração do presidente, depois do caloroso abraço, "Companheiro, amigo de infância e meu ex-parceiro de futebol, você foi o melhor jogador de futebol que vi, depois do Pelé. Você é o meu Robinho do futebol."
.

Nenhum comentário: