segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Resenha, 13 de janeiro



Depois de muita chuva na madrugada toda do sábado, o domingo amanheceu com sol, o campo apesar de estar escorregando bastante, não chegou a atrapalhar totalmente os jogos. Os times foram escolhidos pelo Claudião, que se apressou em começar o primeiro jogo, não dando tempo ao Ulisses de promover a sua costumeira alteração -pitaco- mexendo nos times.

No primeiro jogo os verdes e azuis se enfrentaram, os Verdes, que foram de: Giba no gol, Stephan, Antero e Nerildo na defesa, no ataque jogaram o Patrice, o Ad e o Zé, com um time bem postado na defesa e jogando muito na base dos contra ataques e que funcionou muito bem.

Quem tá se destacando e jogando muita bola é o Nerildo, forte candidato, inclusive, em desbancar o Zé no fair play. Parabéns.

Antes de o jogo começar, a choradeira “lambe lambe” foi grande, achando que o time de azul, formado pelos: xxxx, Walter, Claudião e Ledo, na defesa e no ataque: Vagner, Marcão e Edvaldo, estavam melhores.

Na verdade os Azuis, estavam muito bem mesmo, dando muito trabalho à defesa inimiga, chegando a abrirem em 2 gols de diferença, mas, que de nada adiantou, pois, a partida terminou com a vantagem para o time de Verde que venceram o jogo por 4 a 2.

No segundo jogo os Verdes venceram novamente e desta vez, o time de Laranja foi o perdedor, na verdade os Verdes foram os melhores da rodada. Nos laranjas, jogaram o Coelho, o Ulisses o Alexandre, o Marcio e o Basa, que acabou saindo por distensão na virilha.







Mais Timão...

Time Bom e Barato


foto: by Ledo


- A polêmica ficou por conta da ideia e a vontade em se premiar ao final do Ano, o jogador Artilheiro, nomeando aquele que somar mais gols, durante o período. Várias opiniões estão sendo emitidas, onde uma corrente contraria alega, que os “cabeçudos” que só pensam em chutar no gol, -mas, muito longe dele- com os conhecidos pombos sem asas –e sem rumo também- aumentem e muito. - Quem Viver verá!!!.

Particularmente acho, que o futebol pode, deve e precisa melhorar e em muito no jogo coletivo, aumentando a troca de passes e eliminando sobremaneira as jogadas dos “fominhas” de plantão, que não conseguem valorizar a posse e o domínio da bola, com a troca de passes, preferindo o jogo individual... -É uma pena. bjkas Marcão

PS: E por falar nisso: - Patrice aquele teu gol de "biquinho", - o gol da superação e da dor-, que fez a Comadre Rosane enrubescer de Felicidades, foi sem duvida alguma o mais bonito.

.

4 comentários:

Anônimo disse...


Marcão,
Parece que os "fominhas" de plantão não assistem aos jogos do Barça.
Messi 91 gols sem ser fominha. Só no toque de bola e no "não estou mais aqui"
O Geraldão era artilheiro...o companheiro dele ? Dr.Sócrátes.
Marino

Anônimo disse...

Grande Marino,

Se vc tivesse lá na nossa defesa, te garanta que sairiam menos Gols, vc tem razão quando fala das antigas assistências de boleiros de primeira linha, fico puto de ver um cara que levanta cedinho pra jogar no domingo, deixando a família e não consegue fazer um passe nem a cinco metros de distância é lamentável.... abs Marcão

Anônimo disse...

Marcão,

é verdade o Nerildo tá batendo um Bolão.

Anônimo disse...

Agradeço os elogios, é um grande estímulo jogar ao lado de vcs, abraço a todos os boleiros. Estou ali para me divertir, e me divertindo o jogo flui, os responsáveis do bom futebol são vcs.

Nerildo

Valeu Marcão