domingo, 14 de abril de 2013

Resenha, 14 de abril



Manhã nublada no COI, pensei até que não ia ter jogo, uma garoa fina e gelada se mostrava presente, mas, aos poucos o tempo foi firmando, e ainda, dentro do horário o quorum se completou. Foram armados dois times os Azuis e os Verdes e os jogos logo começaram.





O Patrice com a camisa do Palmeiras foi o destaque da rodada, marcou por 3 vezes, fazendo inveja ao Stephan, que compareceu com o seu amigo goleiro que fechou o gol, deixando passar somente os chutes indefensáveis.






Na verdade todos os Boleiros queriam aparecer ao lado do craque J Urbano, que além de ser o aniversariante da rodada jogou muita bola.








Momentos que antecederam a chegada do aniversariante...


O time de azul com o Tonico no gol, o Renato, o Valter e o Alexandre, na defesa e o Marcão o Vinicius, e o Giba, na frente comandaram a maioria das vitórias, com um bom entrosamento ente o Marcão e o Vi, que marcaram por diversas vezes. Um gol de bate pronto do Giba, passou pelo goleiro, furou a rede e quase arrebentou o muro.








O Claudião fazendo a divisão dos times e aproveitando para abraçar o J Urbano pela passagem de mais um aniversário.












O time de verde, jogou com o Cris, no gol, Stephan, Claudião e Ledo na defesa, na frente o Ad, Patrice e Nerildo, que jogaram na frente,  foram vários jogos, com algumas vitórias dos azuis e vários empates, outro destaque, ficou por conta do gol do Ledo, sem condições de um chute perfeito, bateu forte de virada, quase em cima da risca da linha de fundo, não dando chances de defesa ao Tonico, que quase fechou o gol.






Ad e J Urbano se dirigindo para o campo, e o Ad aproveitou e estava contando que nesta semana ele não vai participar da quarta feira nobre, pois, vai estar em um cruzeiro pela Europa com destino à Croácia.













Assim, terminou mais um gostoso domingo de futebol, melhor ainda por ter jogado com o Ví, que tá batendo um bolão. O Basa compareceu no jogo somente pra prestigiar, não quis jogar pra não complicar uma pequena lesão muscular, preferiu se cuidar para a quarta feira nobre na próxima semana.








Quem compareceu e apitou tudinho e com muitos acertos foi o Ulisses, que ainda não se recuperou de lesão na virilha.

bjkas Marcão
.


Comentários -muito bom-do Renato: 

NIVER
NÃO TEVE ETÍLICO VENCIDO NEM CANTARAM PARABÉNS PRO JOÃO... TAMBÉM NÃO TEVE BOLO...

NÍVEL
QUASE 10 HORAS : FALTAVA UM POIS O BAZA ESTAVA COM CASPA NO JOELHO... EIS QUE CHEGA O JOGADOR QUE PRECISÁVAMOS : ALEXANDRE...

NÍVEL DO ÓLEO 
ADELINO, QUE FARÁ UM CRUZEIRO COM COMANDANTE ITALIANO POR PORTUGAL E ADJACÊNCIAS, DE POSSE DE UMA ROLHA DE PLÁSTICO DE CHAMPANHA (OU CHAMPAGNE) , DISSE QUE ESTAVA PRECISANDO DELA PARA TAMPAR O TANQUE, QUE ESTAVA VAZANDO DETALHE : O TANQUE DELE É E FICA NUM LUGAR DIFERENTE, AS VEZES USA SUPOSITÓRIO PARA CUMPRIR A FUNÇÃO...

NIVELADORA
O LEDO NÃO FEZ NENHUMA FALTA NO OLIVIER, TAMBÉM O SAINT-GOBAIN-MAN NÃO VEIO JOGAR...

NIVINI
O LOBBY PARA A VENDA DO VI ESTÁ FORTE. LOGO LOGO O MARCOLINO VENDE SEU PASSE...

NIVEL DE EDUCAÇÃO
O JOÃO URBANO, PREOCUPADO COM O CACHORRO DO ADELINO, OFERECEU-SE PARA CUIDÁ-LO POR CAUSA DA VIAGEM A EUROPA (PORTUGAL É EUROPA!!!) . DIZENDO QUE A FILHA TOMARIA CONTA, O ADELINO SEQUER AGRADECEU A PREOCUPAÇÃO URBANA.

NIVEL DE DESCONFIANÇA
CONDUZINDO A BOLA COM CHANCE DE CRUZAMENTO, STEFANY OUVIU O QUE NÃO QUERIA DO SEU PAI ADE : " CRUZA PRO TIO !!! ". DESOLADO, O FILHO, ORA DESERDADO PELA SEGUNDA VEZ, ABANDONOU A JOGADA NÃO ACREDITANDO NO QUE OUVIU. NÃO QUERER LEVÁLO AO CRUZEIRO, TUDO BEM... MAS NÃO PRECISA BAIXAR O NÍVEL !!! O CASO VAI SER LEVADO A PROMOTORIA DE INFÂNCIA E JUVENTUDE.

MARCOLINO, 
EM ALTO NÍVEL, UM FORTE ABRAÇO !!!
RENATO




Comentários -muito bom-do Nerildo:

Resenha dia 14/04/2013 by Nerildo

Tentando manter o calendário da Fifa para 2013, nos jogos de domingo no campo do COI, vários atletas compareceram e deram o ar da graça para bater uma bolinha, podemos dizer corajosos, já que o tempo não estava muito convidativo.

E o campo com a chuva pesada que caiu no sábado e domingo cedo, ficou um perfeito ringue de patinação, mas os boleiros como sempre preparados, parecem as equipes de fórmula um, tem a chuteira para campo seco e chuteira para campo molhado, exceto eu que só tenho o velho e bom tênis surrado, para mim só teria uma maneira, se equilibrar meu filho.

Depois de contar e recontar, usar até calculadora científica, depois de um sobre noves fora nada, conseguimos completar dois times para o confronto, os Azuis e os Verdes Limão, que decidiram em quatro jogos o campeão do domingo.

Não vou dizer os placares dos jogos, pois para isso teria que estar fora do campo para que o tico e teco funcionassem, mas como eu e eles estávamos dentro de campo um tentando ficar de pé e o outro escorregando, as minúcias não serão contadas nesta resenha, me perdoem, mas contratarei uma secretária, para que, enquanto quebramos nossas canelas, ela registrará tudo, tintim por tintim.

Em virtude da pouca aderência do piso, os jogos foram, como se pisássemos em ovos, tudo calculado para que ao mesmo tempo que passássemos a bola, não viria acompanhado de um belo e majestoso tombo, depois de um equilibra daqui e um equilibra dali e ao final dos quatro jogos, os Azuis tornaram-se campeões do domingo, com justiça, já que ganharam um jogo e empataram os outros três.

Apesar do campo ruim, belos lances, com grandes gols, Patrice em ótima manhã resolveu mostrar o porque da sua fama de goleador fuzilou o goleiro Antonio por três vezes, que nada pode fazer, do outro lado, o Marcão com o faro sempre aguçado e ótima colocação, deu sua colaboração para o título dos Azuis.

Fim de um domingo de jogos que começou com cara feia, mas terminou com o aparecimento do astro sol meio tímido, mas aquecendo a pele, já que os corações dos boleiros sempre emanam calor em abundância.

Fatos Pitorescos.

1 – Pairou a dúvida se o Adelino viria até o campo para um bate-bola com os amigos, já que tinha viagem marcada para o mesmo dia com a esposa, mas felizmente apareceu e disse que não viajaria tranqüilo senão jogasse, eu acho que já está viciado, daqui pra frente só clínica de reabilitação para controlar.

2 – O Alexandre, acordou atrasado, mas mesmo sonolento pode ouvir o ronco de sua Ferrari, já que o Ricardo fez um empréstimo oculto de seu carrão, não teve jeito, apelou para a Caloi Ceci de sua esposa, ouviu gracejos pelo caminho, mas sempre explicando o motivo do cestinho, pois na volta, passaria na padaria para levar um delicioso galeto para o almoço.

3 – O Basa apareceu apenas para prestigiar, já que ainda sente uma pequena contusão, e ela o acompanha para onde quer que vá, mas pretende romper essa amizade nessa terça-feira, já que quarta-feira, irá para um local que amigos iguais a esse não podem acompanhá-lo.

4 – O Ulisses também compareceu, como ainda está em tratamento intensivo, bola nem pensar, a não ser de ciclete, essa está liberada. Como não pode jogar foi para o apito, não deu nem um amarelo e vermelho, explicou que se desse teria que ir até o jogador para mostrar a cor da punição, e como veio vestido em traje de gala, não quis correr o risco de escorregar e sujar a roupa, isso faria ele perder a tarde na beira de um tanque.

5 – O Patrice, por sua vez, fez os gols, e após o término de um jogo, apenas gritou para o jogador do banco, entra no meu lugar estou saindo, e por favor Adelino de uma carona para o filhão, e em alta velocidade deixou o recinto, acho que ele foi ver os gols do nosso glorioso Palmeiras contra o Guarani, gols esses que ele viu num sonho de madrugada, só pode ser isso.

6 – O Stephan foi intimado pelo Adelino, que só daria carona, se ele tirasse todo o barro da chuteira e deixasse como nova, prontamente atendido pelo filhão, que gastou litros e litros de água deixando a chanca nova em folha.

7 – Medalha de ouro para o belo gol do Ledo, mandou um petardo no ângulo, sem chances para o goleiro, continue assim sempre que jogar no meu time, contra pode errar a vontade.

Termino aqui, pois, depois de amanhã, quarta nobre nos espera, até quarta, para aqueles que tem coisas mais importantes para fazer e não poderão ir, tenham uma bela semana, e até domingo no encontro futebolístico.

Abraços Nerildo


.

Nenhum comentário: