segunda-feira, 1 de abril de 2013

Resenha da Páscoa Sexta Feira

Como não tive a oportunidade de cumprimentar todos os Boleiros "ao vivo" neste Domingo, aqui vai o meu abraço a todos, esperando que tenham aproveitado bastante. Pelas noticias dos correspondentes, Marino, Renato e Nerildo o futebol foi bem jogado nestes dois dias de futebol, tanto na sexta como no domingo a bola rolou.

Por dever de ofício, devo começar com a postagem enviado pelo Marino, homenageando os Palmeirenses:

Vejam estas fotos. Amanhã teremos que atualizá-las.
Vai dar um pouco mais de trabalho, porque ao invés de
6 x 0, houve uma melhoria acentuada. Agora foram 6 x 2 !



Capitão e goleiro do Palmeiras na derrota por 6 a 2 para o Mirassol, todos os seis gols sofridos no primeiro tempo, o goleiro Fernando Prass não teve palavras para descrever o que aconteceu com o time alviverde. - Sinceramente, não tem explicação. Tudo o que a gente falar aqui vai ser desculpa para encher linguiça. Foi inacreditável”, disse o camisa 1. ....










Boa noite Marcão.

Resenha 29/03/2013

Como todos, ou quase todos, já sabem do novo horário dos jogos no COI, das 09h00 às 12h00, hoje foi o teste, digo que demorará um pouquinho, pois como toda novidade tem que aguardar a adaptação, domingo deve ser diferente.

A partir das 09h00 foram chegando os boleiros, um aqui, outro ali, e assim se desenhando os times, mas não foi fácil, por alguns breves momentos, pensamos que aconteceria um “WO”, mas somando-se 1 + 1 = 2, chegamos há 17 atletas no total com 02 goleiros fixos.

A partida foi Time Marrom x Time Azul.

1 Partida: Com era de se esperar, jogo morno no início, o time marrom sem muita vontade, e os azuis jogando muito acabaram por vencer por 3 x 1.

2 Partida: Os dois times mais acordados, jogo mais pegado, um corre pra cá, outro corre pra lá, gol daqui e gol de lá, a partida terminou empatada.

3 Partida: Nesse jogo os marrons finalmente acordaram, e começaram a fazer gol atrás de gol, deixando os azuis desorientados, o jogo ficou em 6 x 4 para os marrons, com uma bela correria dos azuis na tentativa de virar o placar.

4 Partida: Com certeza o melhor jogo do dia, e por incrível que pareça o último e os Boleiros dos dois times correndo muito e aproveitando as chances que apareciam, tanto que até o minuto final o jogo estava empatado em 3 x 3, mas nos últimos segundos e com extrema felicidade os marrons saíram vitoriosos em 4 x 3. Fim das pelejas dos Boleiros no COI, quem saiu ganhando, com certeza, todos. Placar final: Felicidade 10 x Estresse 0.

Acontecimentos pitorescos

1 – O Cláudio foi convidado para ajudar no sorteio da Copa das Confederações, e como recompensa ganhou duas bolas para serem testadas no campo de jogo do COI, avisaram dos chips, mas até o momento não temos certeza se falaram da batata chips ou se mencionaram o seriado chips, mas com certeza as dúvidas serão sanadas na conclusão dos relatórios que o Cláudio enviará para a Fifa ao final dos estudos bolísticos.

2 – O Patrice como sempre, jogou os quinze minutos de fama, e logo, voltou a fazer o que mais gosta, apitar as pelejas sob chancela das regras da gloriosa Fifa, e com toda autoridade, ordenou que todos os jogos fossem iniciados pelo time azul, como manda quem pode, e obedece quem tem juízo e não tendo mais nada há declarar, encerra-se o presente.

3 – O Adelino voltou a desfilar com a meia comprada no SPFW, no último jogo eu e ele acabamos por marcar um encontro de canela com canela, que rendeu a sua saída do jogo, já sentado no banco pude perceber sua preocupação em olhar se não houve nenhum dano em sua peça de coleção.
Obs: De um parecer da canela se está tudo bem, já que me mostrou e estava ficando com aquela marca roxa de pancada.

Menção honrosa hoje vai para os experientes boleiros que continuam a jogar o fino da bola e destaque para o mestre Basa(Basílio), que jogou muita bola e fez belos gols.

Relação dos participantes

Claudio, Valter, Basílio, João, Patrice, Adelino, Antonio, Renato, Olivier, Stephan, Felipe Cabelo, Guilherme, Ledo, Marcio, Nerildo, Leandro, Goleiro(não sei o nome me desculpem)

abraços 

Nerildo
.

Nenhum comentário: