domingo, 15 de abril de 2007

Resenha: 14 de abril

Com a implementação das novas regras, neste sábado, o futebol foi muito bem jogado, tivemos a formação de 3 times, que foram escolhidos e bem divididos: os Amarelos, pelo Marcão, os Vermelhos pelo Dr. Paulinho e os Azuis pelo Professor, que fez uma excelente partida.

O primeiro jogo: Os de Amarelo: na defesa, Marcelo B, Marcelo T e Teco, na frente, Wagner, Marcão e Falopa; contra os Vermelhos, na defesa, Claudião, Guerra e Alcir, na frente, Paulinho, Renato e Belezia, que jogaram muito bem fechadinhos atrás, tiveram bastante disciplina na marcação e o Paulinho desequilibrando na frente, ganharam o primeiro jogo.

Recebemos manifestações de carinho, estendidas ao Capo Genaro, pelo Grande trabalho realizado frente ao Palmeiras:
Prezados Boleiros e Colunista,
Conforme prometido, algumas fotos e comentários sobre o inicio de nossos trabalhosda diretoria de futebol profissional da S.E.Palmeiras.
Detalhes: http://www.torneobellinzona.ch/, Grazie tutti, Genaro Marino

Parabéns Genaro!!!!..um legítimo representante da Eco Juréia.. Patrice

“ Noite Brasileira, Palmeiras Campeão” Oltre quatromila sepettore ! Torneo internazionale under 19, Cálcio / Itália, Giovani “hano infantti”..... Chorumelas ?

O segundo jogo foi dos Vermelhos contra os Azuis, formando Na defesa, o Ulisses, J Urbano, Renato Rodrigo, Belezia. O futebol cresceu, ficou mais legal, com a nova regra, “sem regra” e com as tretas resolvidas, na bucha e de consenso e até um fato constrangedor ocorreu, Exbravejou o Falopinnha em 1985... ?;

Os goleiros não comparecerem, o Capo Genaro também e novamente notou-se a ausência dos artilheiros dos Pinheiros, anonimamente e subsidiado pelo caixa 2, foi disponibilizada uma verba, para averiguações deste possível caso de “amor” entre atletas, que no regulamento é considerado falta grave. Em um mês o Relatório será entregue ! Cabeçotas vão rolar; ou Rolaram... rs;rs;rs ?