domingo, 1 de abril de 2007

Resenha: 30 de março

O nosso futebol esta passando por uma transição e diga-se de passagem, para o melhor, tivemos a formação 3 de times e ainda sobraram jogadores para formarem o quarto time e como soe acontece, o terceiro time novamente ficou mais forte.

O primeiro jogo: Os vermelho: na defesa, Renato, Ulisses, e Patrice, na frente, Paulinho, Marcão e AD. Contra os amarelos, na defesa, J Urbano, Guerra e Teco, na frente, Marcelo T e o Professor. O jogo foi muito bom e equilibrado e terminou em 3 a 2, vencendo o time de Amarelo

O louco de Renato, rs;rs;rs; deu fora do jogo, um transa pé, em um jovem e este, não “habilitado” para brincadeiras, não gostou e foi pra cima do nosso Kamikaze, enfim, tudo terminou em pizza. Na Mooca aprendi, como moleque briguento, que é importante a gente saber escolher o adversário, antes de partir para a briga. ? ! ?, com a cabeça quente, fique em casa.

O segundo jogo os Azuis, que formou com: o Guilherme, o Coelho e o Rafa, na frente, Marcelo B, Wagner e Falopinha, com vitória destes, contra o time de Amarelo. No primeiro e no segundo jogo, o J Urbano, ganhou o “leitão”, chutou por várias vezes a bola pra fora da cerca, tomou várias boladas, entretanto, jogou muito bem e apresentou um bom futebol. O Teco é como o vinho, quanto mais velho Melhor.

Sem entrar no mérito da cizânia, permito-me fazer uma ligeira digressão, no caso das Gravatas, não confundir com as Bravatas, em homenagem ao “bom” Patrice: - Nos idos de 1975, no Governo Estadual, conheci o “Anthoni Christe”, que fazia assessoria de imprensa na Presidência, onde trabalhávamos e nos convidou para ir a uma missa na Catedral da Sé.

A resenha da semana passada deu um enorme Ibope; rs,rs,rs, recebi vários telefonemas e e-mails, com elógios: - Marcão:Parabéns..sempre "Um melhor que o outro", Dante
..........está impagável Marcão........parabens........ Patrice

Oi Pai!!!!
Achei du caralho o texto, valeu pela homenagem!!!! Esse momento com o Jô deve ter sido engraçado... e assim se divertindo logo mais seu livro estara pronto, será só reunir as melhores crônicas e plubicar, VIVA A TECNOLOGIA E OS NOVOS HDS DE 400 GIGAS
TE AMO
Ro,

-----Mensagem Original-----
De: jo@globo.com
Para: mailto:mferrari42@terra.com.br%20
Enviada em: quinta-feira, 29 de março de 2007 07:33
Assunto: Re: Programa do Jô - E-Mail
Marcos, Obrigado por sua mensagem. Sua colaboração é importante para tornar nosso programa cada vez melhor, Continue nos assistindo e particpando! Um beijo do gordo!

Colunista Ferrari,
Ótimas tem sido sua resenhas . Parabéns.., Sds, Genaro Marino

- Desnecessário seria dizer que o Christe, era de esquerda e que a missa a ser celebrada, seria a da morte do Vlado, que era jornalista e seu amigo, e que foi vitima de atrocidades cometidas na dura época da repressão.

“– Mas, o que chamou muito a minha atenção, foi à presença ao lado do Dom Evaristo Arns, do Franco Montoro, do Ulisses Guimarães e do Audálio Dantas, de um magrelo alto, “sem gravatas”, esquisito e com a fala super enrolada, que se opôs corajosamente e com grande risco pessoal, ao governo militar da época, tomando decisões fortes e de grande altruísmo, que até, conseguem empanar este recente e triste episodio."

“ Já o presidente do rabinato da CIP, firmou o compromisso de nunca mais silenciar diante de violações dos direitos humanos. ‘Assumimos hoje o compromisso de nunca mais calar-nos, pois o silêncio é o mais grave dos pecados.” . . . em declaração cheia de ufanismos. – Que Fazer. . .?

O Falopinha tascou, após ter marcado um lindo Gol: - É uma pena, que eu, o Romário, o Edmundo e o Marcão, vamos ter que parar de jogar futebol ? E correu pro abraço. Quanto ao Romário, - Acho que este cara sabe tudo, a respeito da arte de jogar um bom futebol e fazer os seus “1.000” Gols em grande estilo. . .