terça-feira, 26 de junho de 2007

Manifestações de Carinho

1. Grande Marcão: Apesar de excepcionalmente ter jogado 95% na zaga, fiz dois gols um no primeiro chocolate e outro no “meio” chocolate. Saudações Alviverdes e boa semana. Por anda nosso capo? . . . > J Urbano
2. PS: Consultamos os Astros e Futurólogas e “surrupiamos” os seus 2 Gols – um deles espetacular- em Beneficio da previsão astrológica do Francês, apesar da democracia da imprensa, coagidos pelo Diretor e Professor cometemos esta aleivosia. Abraços
PS1: Capo Genaro, mande notícias . . . Teus amigos Boleiros.
3. MEUS CAROS FUTESÃOJOÃOBOLEIROS, AMANHÃ VAI TER GOLS SÃO JOÃO COM MUITOS FOGOS E ARTIFÍCIOS.VOU PRECISAR DA AJUDA DA ARBITRAGEM E QUE OS DO MEU TIME ME XINGUEM BASTANTE, DIGAM QUE SOU GROSSO, QUE NÃO CORRO, QUE SOU FOMINHA E QUE ME MUDEM DE TIME, COMO SEMPRE TEM OCORRIDO E EU TENHO RESPONDIDO EM CAMPO. ALIÁS, AMANHÃ O ÚLTIMO GOL SERÁ MEU.CHEGUEM CEDO PARA MONTARMOS 3 BONS TIMES. . . .BELÉZIA
4. Um pequeno aviso ao goleador Belezia. Não é São João, mas sim, São Pedro > AD.
5. Em pesquisa efetuada e por dever de ofício o artigo "Decanos II", com pete ao Grande Patrice, aguardamos com muito carinho a sua remessa para postagem.