sábado, 23 de junho de 2007

Resenha 23 de junho

Grandes Boleiros, “- Marcão, nesta semana tive um sonho, -todos vocês sabem do relacionamento e pequenos “bussines” que eu tenho com a mãe Dinah, futuróloga experiente-, “ - Patrice você vai fazer seis gols neste sábado, porém passara por alguns destemperos.” - Conheço o Patrice há trinta anos –risos- na época era considerado bom de bola, jogava no meio do campo, voltava para marcar e tinha como ponto forte a assistência e invariavelmente colocava os atacantes em posições de finalizações, os gols eram mais espaçados, não era um matador de primeira linha.

Dezenove participantes compareceram e 3 times foram montados. No primeiro jogo, Azul: no gol o Ulisses, na defesa o Coelho, Claudião e o Ulisses, no ataque o Belezia, Marcelo T e o Falopinha, os Vermelhos, no gol o Tonello, na defesa o Joaz, o J Urbano, e o Teco, na frente o Patrice, o Paulinho e o Vitor. Há muito tempo que não tínhamos um chocolate tão expressivo, 6 a 1 para os vermelhos. Time que deu certo, muito bem entrosado, porem o menino Vitor, 17 anos, filho do Wagner, já na carreira de jogador profissional, desequilibrou a partida. Gols marcados pelo Patrice 3, Dr. Paulinho 2 e 1 do Vitor, para os azuis o Marcelo marcou.

O segundo jogo, os vermelhos contra os amarelos, que formaram com: no gol o Ulisses, na defesa o Renato, o Marcão e o Alcir, na frente o Dante, o Wagner e o Dr. Ad. Os vermelhos venceram de 4 a 2. com os gols marcados, pelo Patrice 2, Paulinho e Teco, para os amarelos o Wagner e o Ad. Novamente os vermelhos venceram com certa facilidade, os artilheiros de Pinheiros não fizeram uma boa partida e o menino o Vitor desequilibrou com rápidas movimentações e passes certos, evidentemente ajudados pelos: J Urbano, Teco, Patrice e o Paulinho que fizeram uma excelente partida. Tivemos mais dois bons jogos.

O destempero ficou por conta da arbitragem do Patrice –risos- que marcou um pênalti, expulsou o Marcelo e pasmem, arremessou os cartões, amarelo e vermelho ao chão e saiu de campo esbravejando. O Joaz foi perseguido em campo, primeiro ficou caído no chão aparentemente machucado e não foi socorrido e o arbitro não paralisou o jogo. Depois o Marcelo jogou areia nos olhos dele. E ainda depois, o Marcelo deslealmente o agrediu, sendo incontinente expulso pelo arbitro Patrice.

☻Recebemos e-mails pedindo que o Marcelo lesse o artigo “Decanos I” elaborado pelo Grande Teco, que mostra relevantes conceitos e procedimentos da boa prática esportiva.
PS: Façam seus comentários -risos- e só posicionar o cursor e clicar em cima de "comentários", A liberação será efetuada posteriormente.

Um comentário:

Marcão Ferrari disse...

Registramos o retorno do Teco, voltou em Grande Estilo. Tocando de primeira e apoiando o ataque.