segunda-feira, 16 de julho de 2007

Resenha 14 de julho

Caros Boleiros, iniciamos a prosa com o convite do Professor pedindo para levarem convidados, para aumentar o quorum, porém proibindo “namorados”, e as farpas do “Jogador” Patrice:

.........o Cyrillo,, Dir do Palmeiras está sendo processado por menos.......a sua obs. final é altamente discriminatória, alem do que vai mexer com o "quorum" ,,,,, os nossos colegas Bambis com certeza não virão........ Patrice.

Com a promessa do Capo Genaro: Prezados Companheiros, Estarei em Porto Alegre neste Sabado, no proximo dia 21 estarei presente. Sds, Genaro Marino. E do Dante em compromissos extras na Cidade Maravilhosa.
A bonita festa dos 15º. Jogos Pan-americanos, em sua cerimônia de abertura, mostrou pouca tecnologia e muita coreografia, músicas e harmonia com temas bem escolhidos e integrados, portanto nota 10. O Presidente conforme o protocolo não declarou a abertura dos jogos, uns dizem, outros “pouco dizem”: na verdade acreditamos que o público ali presente, não subsiado pelos “vinténs” do erário publico, fossem vaiar fortemente o referido.

Voltando ao “mal” gramado do Ibirapuera - O Ad iniciou e jogou as partidas de “cuecas”, local já utilizado como cofrinho para guardar dólares púbicos. O primeiro confronto entre os Vermelhos: Tonello, que jogou muita bola, fechando o Gol. Na defesa o trio de ferro, Renato, Marcão e Claudião, na frente o Guerra e o Everton, comandavam afinadamente e tocando de primeira, sempre servindo de boas assistências o Professor Centro Avante que fez o único gol da partida.

Os Azuis com o Ulisses no Gol, na defesa: o Joaz, Rodrigo e Marcelo B, na frente o Falopinha – que me pediu para escrever que ele fez 2, -risos- o Patrice e o Dr. Cuecas. Claro que perderam o jogo terminou em 1 - O.

No segundo jogo os Vermelhos enfrentarem os Amarelos, comandados pelo Tio Ulisses Viveiros, o Daniel, filho do J Urbano e os seus convidados: Guilherme e Felipe, reforçados com o Tio da Cueca e do Tio Patrice. O jogo terminou empatado em 0 a 0. Foi a sessão “Pedofilia”, com os Tios enamorados pelos meninos que jogaram educadamente.

No terceiro jogo entre os Vermelhos e Azuis, com o placar de 3 a 1 para os Vermelhos com gols do Marcelo B, Rodrigo e Falopinha. Nos Jogos Pan-Americanos, os Brasileiros, não perdoaram os atletas e torcedores argentinos, após a vitória de 3-0 da seleção de futebol comandada por Dunga sobre a Argentina na final da Copa América.

Toda vez que um torcedor da Argentina exibia uma bandeira do país ou que um ginasta da nação vizinha se apresentava na disputa, os espectadores brasileiros não perdiam a oportunidade de fazer a festa com diversos cantos.

Após o show de bola do Brasil na conquista de mais um título continental, na competição disputada na Venezuela, a torcida aproveitou para gritar diversas vezes ¨É campeão¨ e ¨Três a zero¨. Boleiro antigo acredito que o jogo só é ganho quando termina e nem sempre o melhor time –no papel- Vence. Excelente partida dos Brasileiros enfatizando os: Mineiro, Josue, Elano, Walter Love e o Daniel Alves. O Doni também jogou bem. O Robinho devia ter jogado mais, Dá de bico, manda pro mato, que o jogo é de Campeonato. ? ! ?.