domingo, 22 de julho de 2007

Resenha 21 de Julho

Caros Boleiros, - Sensibilizado com o pronunciamento: -de um Pai, cujo filho foi vitima do acidente aéreo ocorrido nesta semana, deixamos nossas manifestações de extremo pesar, com as vitimas cruelmente sacrificadas neste episodio-. – “Perco, juntamente com o meu filho. . . todas as esperanças neste nosso irresponsável Brasil.”

O Dr Paulinho retornou de viagem em participação em Congresso na Alemanha, com direito a passagem pela Italia. O J Urbano retornou neste sábado curado da ressaca “paraguaia” da sexta feira retrasada. O Ad se apresentou decentemente trajado, abdicou das “cuecas”. O Marcão levou o guapo “Mosquitinho”, o Renato o Boleiro Adilson e o Marcelo T levou o Tevês e o Chinaglia, os praticantes, Dante, Capo Genaro, Guerra, Joaz e o Teco não apareceram.

Coube ao Marcão e ao Paulinho a ingrata missão de escolher os times: os amarelos: Com o estreante Mosquitinho no gol, novamente na defesa, o trio de ferro: Renato, Marcão e Claudião, na frente o Coelho o Adilson e o Falopinha, que venceram por 3 a 0, quase um chocolate, se não fosse a excelente apresentação dos vermelhos.

Foram 2 gols do Coelho e 1 do Falopinha, o Jogo foi equilibrado, começando com um gol do Coelho, chutado de longe e com a bola batendo no morrinho artilheiro, levando o Tonello aos berros. O time mostrou entrosamento e segurança na defesa, com bom toque de bola no meio do campo, comandado pelo convidado Adilson, com boa movimentação e o Falopinha tocando de primeira com boas assistências.

Os vermelhos: Tonello, no gol, Ulisses, J Urbano e Rodrigo, na defesa e na frente o Ad, o Belezia e o Paulinho, time forte sempre procurando o ataque, com o Rodrigo descendo, ajudado pelo Paulinho e J Urbano, o Ulisses mais plantado na defesa e o Ad e o Professor chutando por várias vezes ao Gol sem conseguir balançar a rede do goleiro voador o Mosquitinho.

O segundo jogo foi dos Amarelos, que ganharam e permaneceram em campo, com os Azuis descansados e com um time bem mais jovem formando com: o Tonello, no gol, o Marcelo T, Michel e Adriano, na defesa. O Wagner, Everton e Marcelo B na frente. Time rápido correndo bastante e atacando constantemente, logo marcaram os dois primeiros gols, com a ajuda do arbitro conhecido o “Lambança Ulisses Viveiros”. risos

Os amarelos apesar de cansados logo conseguiram empatar com dois gols, perdendo no final por 4 a 2, com gols marcados pelo: Everton 1, Adriano 2, e Wagner 1, e 2 do Coelho, jogo corrido e bem movimentado. O “motorádio” coube ao goleiro Tonello, em homenagem a sua excelente atuação, boas defesas, incluindo a defesa de um pênalti.

O terceiro jogo foi vencido pelos azuis por 6 a 4 contra os vermelhos. Tivemos a visita do “movimento dos sem Campos de Futebol” com direito a tentativa de invasão e tudo, porém, carinhosamente rechaçados e trancados do lado de fora. – Pode ?, risos-

No quarto jogo tivemos a reedição da primeira partida que foi bem jogada, portanto, mais uma vez, cumprimos a nossa manhã de sol, com muitos “pqp´s" e outros elogios às mamães e etc, e etc, sobretudo, com muita pena dos que não puderam participar desta terapia definitivamente saudável. –risos-

- Sentimos a falta do arbitro oficial Patrice, em viagem à Paris, substituído pelo “Viveiros Caçula”, que cometeu –várias- lambanças. . . . – “Pode deixar Marcão! Vou ter uma “conversinha” muito séria com ele em casa”, exclamou o exaltado Claudião, o bom central e o mano mais velho.