quinta-feira, 5 de julho de 2007

Resenha 30 de junho

Grandes Boleiros, Dizem: - Que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar! Já escrevemos que o futebol é uma caixinha de surpresas! . . . –risos- Antes do primeiro jogo começar falei pro Dr Ad – Hoje não é o teu dia. Pois bem, o quorum desta semana não deu dois times completos.

O Ulisses goleiro o nosso homenageado, fez uma excelente partida, defendeu todas as bolas possíveis e impossíveis, defendendo os coitados dos amarelos. O Patrice gripado foi pro apito, o Claudião também gripado foi para o gol dos azuis, O Marcão, o J Urbano, o Guerra, na defesa e o Marcelo B e o Professor Belezia no ataque, os azuis, outro time que deu certo, com um jogador a menos fazia a bola rolar com finalizações e bonitas jogadas.

O Teco desesperado gritava: - Volta, marca, chuta no gol, Ad volta pra marcar! O Marcelo T e o Coelho esbravejavam, enquanto isso os azuis, tocavam de pé em pé. O Guerra e o J Urbano mandavam a bola pro ataque e o Marcelo B e o matador Belezia nas finalizações. Na defesa só alegria, com o Marcão distribuindo chapéus e sombreiros. - O D r Ad que o diga! Além de que nesta sexta vai acabar a moleza, chega de cachorrinhos e cuidado com a sogra ? . . . risos
PS: O Dr Paulinho faltou com justificativa encontra-se na Alemanha em estudos.