segunda-feira, 16 de julho de 2007

Utilidade Pública

Texto enviado pelo Jovem Boleiro Rafa Armelim, Corinthiano, em Trabalhos e Estágios na Alemanha, publicamos, pela boa causa, e até pelo interesse de um Brasileiro que se encontra ausente, mas antenado no Bem do nosso Brasil.

A votação pela extinção da CPMF acontecerá em agosto/2007. Vamos participar, pelo menos esta é fácil, não precisamos sair às ruas, tão pouco pintar a cara, levantar bandeiras e nem levar borrachadas. No site da FIESP, tem uma campanha realmente séria e assinada pelo seu presidente, Paulo Skaf, pelo fim da CPMF. Vamos participar e divulgar . > > > Rafa

<<http://apps.fiesp.com.br/pesquisas/cpmf/cpmf.asp>>

<http://apps.fiesp.com.br/pesquisas/cpmf/cpmf.asp>

Veja o texto original: A CPMF, quando surgiu em 1996, era apenas uma contribuição provisória criada para salvar a saúde pública, uma vez que o Sistema Único de Saúde estava em cheque, vivendo grandes tragédias. Passados 11 anos de sua criação, corremos o risco de que se torne definitiva, contrariando o desejo da população brasileira, que é ser desonerada, liberada deste ônus. Assim, manifestamo-nos contra a suposta necessidade de prorrogação, pelo Governo, da vigência da CPMF. Para que nosso apelo seja ouvido e atendido, solicitamos o seu apoio, que poderá ser expresso mediante adesão ao abaixo-assinado encontrado na seqüência do texto explicativo, e que será encaminhado aos poderes públicos competentes.

Paulo Skaf Presidente
<http://g.msn.com/8HMBBRBR/2728??PS=47575>