segunda-feira, 14 de julho de 2008

Resenha 13 de julho

Caros Boleiros, - Estamos endividados, o Patrice em conluio com alguns membros da “Diretoria” se utilizaram de uma verba do caixa 2, e subsidiaram a ida dele à França, em busca de novos talentos para o segundo semestre. Tentou trazer este “grande” jogador de Futebol, e que ainda nas horas vagas costuma cantar e a fazer pequenas musicas. -risos-.

- Vamos ao que interessa, foram montados três times, obedecendo a tradicional ordem de chegada o terceiro time ficou muito forte, os times foram divididos irmanamente, e ainda o Ulisses deu ums “pitacos”, alterando a escalação do time inicialmente formado. - Mas seja o que Deus Quiser!

Nos tempos em que jogávamos no Santa Cruz, era quase que impossível, montar um ataque e deixar jogarem juntos o Ad, Marcão e Dante. Os azuis foram de Bruno, grande goleiro, pegou todas, Renato, Guerra e Claudião na defesa, o Ad, Marcão e Dante, no ataque risos, e em nova edição.

Os Verdes, time bem postado e com uma defesa muito forte, o Caio, no gol, com boas defesas, o Antero, Ulisses e Edivaldo, na defesa, o Francês, -com espartilhos protetores da coluna na cor preta bem sexi e que expunham fortemente os seus seios- o Antonio B e o Zé, no ataque.

Apesar da excelente participação da defesa dos verdes e saírem na frente com um gol, não deu outra, com as descidas do Guerra e o ataque bem afinado os azuis, deram um chocolate com gols do Guerra, Marcão, Dante e Ad.

O terceiro time formado pelos amarelos com: Caio, Ledo, Jorge e J Urbano, na defesa com o Wagner, Felipe e Victor na frente, time muito forte e ainda com a força dos jovens Felipe e Victor. – Estrategicamente em reunião –Dante e Guerra -fdp’s- risos- mexeram no time, voltaram o Marcão à defesa com a missão de anular o Wagner, Vitor e Felipe.

O jogo foi muito bom, com bonitos lances e vários gols e sobretudo com muita movimentação do J Urbano, Vagner, Victor e do Felipe. Se não fossem as 3 ou 4 –migueladas- do catimbeiro do Dante em cima do surdo juiz Ulisses Viveiros, teríamos tomado um chocolate, mesmo assim assim o jogo terminou empatado em 4 a 4.

Para finalizar tivemos último jogo com os “sobreviventes” misturados em campo que terminou em 2 a 0, com dois gols do Marcão, que segundo o Patrice, relembraram o Dr Sócrates, evidentemente depois da bebida. Risos. Bom final de semana abraços - Marcão.

3 comentários:

Anônimo disse...

..ótima resenha Marcão....não deixe nunca de fazê-la por favor...
porem fica aquí o meu protesto pela omissão a respeito da tentativa de homicídio que sofrí por parte do mano verde J.Urbano....deve ter sido a mando do Teco.....by the way,,qdo será o tal jogo que o Dante puxa o saco dos caras lá do interior???
ABS...Patrice

Anônimo disse...

Aliais, houve 2 jogadas consideradas perigosas, a outra foi dos Grandes Ledo, com o Antonio B. Graças a Deus sem maiores problemas e com escoriações leves. Pessoal vamos "manerar", jogo bruto somente entre Argentinos e Uruguaios.
PS: O Guerra tá chorando muito!

Anônimo disse...

Amigo Marcão..
As fotos que tirei no último domingo não ficaram boas, vou preparar uma super câmera para o próximo domingo e tirar umas de melhor qualidade....
Fico aguardando a resenha do dia 20...
Abraços a todos..

Antero