terça-feira, 29 de julho de 2008

Resenha, 27 de julho

Pois é, uns dizem que sou saudosista, concordo em parte, sou sim, mas, com grande prospectivas no futuro, acredito que o passar do tempo nos ensina o melhor caminho e traz as respostas às nossas indagações, duvidas e demônios.

Fazem 9 meses, que o nosso antigo grupo separou-se a grande maioria esta jogando aos domingos, ficando aos sábados alguns gatos pingados, sem opinião, e outros que tem sede do poder e extrema vontade de “mando”, mas, o pior fica por conta de serem ruins de bola. Risos.

Estou feliz no nosso grupo todos sem exceções, são boleiros, e praticam o futebol com garra determinação e muita vontade, até poderia cometer um impropério ao afirmar que todos praticam um excelente futebol, porem afirmo que todos conhecem perfeitamente os fundamentos básicos para serem aplicados no campo do jogo.

Portanto, parabéns aos: Antero, Tonico, Antonio B, Jorge, Ledo, Edivaldo, Fernando, Felipe, Vitor, novos membros e principalmente ao Patrice, que foi ao Centro Olímpico e conseguiu as reservas, ao Claudião, que controla condignamente as nossas verbas ao Ulisses diretor da manutenção do patrimônio –coletes e bolas- e ao Marcão que é o responsável pela escolhas dos times. –risos-

Portanto, ficam claro, que as poucas funções são desenvolvidas e fluem sozinhas, as nossas reuniões não são feitas para punir são efetuadas para Comemorar.

Mas, vamos ao que importa: - Manhã de sol forte o Centro Olímpico, totalmente lotado, crianças, mães e mucetonas passeando de patins, foram quatro jogos incluindo a saídeira, todos comandados com a mão de ferro do Patrice Pin, foram marcados, 32 gols, alguns de placa, o do J Urbano, do Victor, do Ad, do Dante e algumas jogadas de craque, teve a caneta que o Marcão deu em um dos melhores boleiros, em sentido contrario ao tradicional “pontapé” foi comprimentado.

Vamos aos times: amarelos: com o goleiro, Caio, Ulisses, Antero e Antonio B, na defesa, Zé, Marcão e Tonico, na frente. Os Verdes: goleiro Brunão, Renato, J Urbano e Edivaldo, na defesa, os artilheiros dos Pinheiros, Dr Ad e Dante e o grande boleiro Wagner. Novamente o futebol se mostrou irreverente, teoricamente os Verdes se apresentavam melhores, mas o salto alto e o já ganhamos, fizerem com que eles tomassem um chocolate de 5 a 2, com o Marcão fazendo 3 gols e deixando a defesa complicada.

O terceiro time ficou muito forte, com a entrada do Felipe, do Victor e do Wagner, não deu outra os amarelos perderam. abraços Marcos Marcão Ferrari

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa Marcão,!!!! mais uma bela resenha......e retratou com perfeição o clima reinante entre os participantes.....esse grupo vai longe......já nos vejo no FUTURO ,em peladas virtuais, cada qual com o seu computador montado nas respectivas cadeiras de rodas.....mas sempre dando "quorum"........ÃO ÃO ÃO,,,,COTIA COM MARCÃO....!!!!

Anônimo disse...

Parabens Marcão a verdade e a liberdade precisam ser lembradas sempre, ajudando na sua ptrática constantes, abraços

Anônimo disse...

Marcão, Parabéns pela resenha. AD