quinta-feira, 11 de março de 2010

Piadas Leves

CHEIROSA
Um funcionário passa pela colega de escritório e lhe diz que o seu cabelo 'tem um cheiro gostoso'.
A mulher vai, imediatamente, ao gabinete do chefe e diz que  quer fazer queixa de assédio sexual, de acordo com a nova lei do estupro sexual e lhe explica o  porquê.
O gerente fica admirado e lhe diz:
- Mas, afinal, qual é o mal de um colega lhe dizer que o  seu cabelo tem um cheiro gostoso?
A mulher:
- O safado é anão!

* Curso de Medicina, o professor se dirige ao aluno e pergunta:
-Quantos rins nós temos?

-Quatro! - Responde o aluno.
-Quatro? - Replica o professor, arrogante, daqueles que sentem prazer em tripudiar sobre os erros dos alunos..
 
-Traga um feixe de capim, pois temos um asno na sala. - ordena o professor a seu auxiliar.
 -E para mim um cafezinho! - Replicou o aluno ao auxiliar do mestre.
 
O professor ficou irado e expulsou o aluno da sala. O aluno era, entretanto, o humorista Aparício Torelly Aporelly (1895-1971), mais
 conhecido como o 'Barão de Itararé'.
 
Ao sair da sala, o aluno ainda teve a audácia de corrigir o furioso mestre:
 
-O senhor me perguntou quantos rins 'nós temos'.. 'Nós' temos quatro:
dois meus e dois seus. 'Nós' é um pronome pessoal na 1ª pessoa do plural.
 'Nós' é igual a EU+VOCE. Tenha um bom apetite e delicie-se com o capim.

 A vida exige muito mais compreensão do que conhecimento! Às vezes as pessoas, por terem um pouco a mais de conhecimento ou
acreditarem'(ADOREI ESSA!) que o tem, se acham no direito de subestimar os outros...
 
E haja capim!!! 

Noite de núpcias em Portugal .

Um portugues jogava tênis e leva sem querer uma bolada forte no pênis, causando um 'trauma muscular peniano'.
Em agonia, dirige-se ao médico:
- Doutor, veja o que é que pode fazer por mim... Vou casar no final da semana; a minha noiva é virgem e não posso decepcioná-la.
- Não se preocupe, vou tratar de ti de maneira que esteja tudo em ordem para o dia do seu casamento.
Então, pega 4 pauzinhos, que habitualmente são usados para examinar a garganta dos pacientes e, com esparadrapo consegue prendê-los ao redor do pênis, de forma a recuperar a rigidez do mesmo.
O portuga não conta nada à noiva, casam-se, e na noite de núpcias, já na privacidade do quarto, a noiva fogosa arranca os botões da blusa e mostra-lhe os peitos, exclamando:
- És o primeiro! Nunca nenhum homem tocou estes seios!
Para não ficar atrás, o noivo baixa as calças, e exclama:
- Olha, estás a ver? Ainda está encaixotado! . . .

Um comentário:

Anônimo disse...

marcos me liga nao estou bem...essa e a ultima vez que te imploro...... cida.............