terça-feira, 2 de março de 2010

Stephan o Corinthiano

... eu sabia que isso iria acontecer, mais cedo ou mais tarde!!!! Descobri o verdadeiro time do Stephan... olha só: ele deu uma passadinha no Pq São Jorge hoje a tarde para pegar um autografo do Fenomeno!! Logo mais, ele será visto comigo e com o Antero na arquibanca do Pacaembu fazendo Poropopó...


Stephan, se vc estiver realmente arrependido do seu passado sujo, vc será aceito no Todo Poderoso!!!!
 

Everton
P.s Adelino, essa foi a chuteira que vc deu para ele????


Pessoal.
Estou preocupado com o coração do Patrice após esta foto......Força amigo, existem coisas muito piores......eu acho!!!!  abraços Antonio

Stephan,  Seja bem vindo.....     Mais um louco no bando...    Ate que enfim voce podera comemomorar titulos de expressao...afinal nos ultimos 10 anos, voce so celebrou um paulistinha... Enquanto o todo poderoso...levou alguns paulistinhas, taca s paulo, carnaval, brasileiro, MUNDIAL.... E estamos rumo a mais um para a galeria, essa tal de libertadores, que ate Once Caldas, LDU... faturou, e agora,de raiva, resolvemos abrir um espaco na Galeria para demonstrar mais essa....  Seja realmente Bem Vindo...


Ps: voce ficou com cara de Macho nessa foto...veja o poder desse Manto...  Aos Bambis: voces não serao   aceitos, não insistam...  Antero



Um comentário:

Anônimo disse...

A Familia Rosembaum tá melhorando 100% Corinthiiiiiiians