segunda-feira, 26 de julho de 2010

Resenha, 25 de julho


Caros Boleiros, nesta manhã de sol forte, no Centro Olímpico, com a presença de várias crianças em suas bicicletinhas, algumas com rodinhas de suporte, ensaiando as suas primeiras pedaladas... – Quantas saudades!...  -O terceiro time formado pelos retardatários propositais ou não, novamente, ficou muito forte com boleiros mais jovens o: Felipe Taco, Guerra, Everton, e Wagner com seu filhinho de 1:80 m.

O Antero fez a divisão inicial dos times: - Marcão que dar uma olhada, mostrando a escalaçao? ... -Não é preciso, se você dividiu, ta dividido e vamos ao jogo. -Novamente a tradição se confirmou, se o time mais fraco se posicionar na defesa, jogando de contra ataques, quase sempre ganha.

Tivemos algumas ausencias, as ocasionadas por lesões, o Vagner, o Rhanan, o Claudião e outras por viadagens em geral, incluindo o Francês, o Ulisses o Guilherme, Ledo, entre outros.  Primeiro jogo: os amarelos: Tonico no gol, Alexandre, J Urbano e Sthepan, na defesa, o Basílio, o Marcão e o Ricardo., no ataque., contra o vermelhos: Everton, no gol, Renato, Antero, Zé, Giba, Dr Ad, Dante, os amarelos ganharam por 3 a 1, gols:  J Urbano, Marcão  e Basílio.
PS: Caro Marcão, bom dia. -Ressalva no primeiro jogo eu marquei o nosso gol inicial, aproveitamento a colocação do goleiro oponente,sds e boa semana a todos.

Segundo Jogo: contra o terceiro time formado por boleiros  e comandados pelo Guerra, porém, de salto alto, já imaginavam que ganhariam o jogo por muitos gols, fizeram o primeiro e pararam por ai, sempre barrados pela defesa bem postada e comandada pelo J. Urbano.

Por dever de oficio, não posso deixar de mencionar o “vechio” Basilio, que com suas  sessenta e algumas primaveras, controlou com maestria o meio de campo, gerando vários contra ataques –fazia tempo que eu não era tanto acionado na frente- ficando muitas vezes de cara para o gol.

No final do jogo o Alexandre sofrendo falta sendo derrubado na área e o arbitro preferindo dar escanteio, não deu outra, o Marcão cobrou e jogou a bola no segundo pau, tendo o Basílio marcando um belo gol de cabeça. -Não sei o que rolou nos jogos seguintes, fui embora mais cedo, com compromissos sociais. Bjks a todos Marcão.

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigado pela força, acho que estavamos em um dia inspirado , tecnicamente o time estava equilibrado e foi sentida sua ausencia no ultimo jogo , pois poderiamos ter ganho a partida que estava 4 a 4 e quem marcasse o ultimo gol ganhava. Perdemos dois gols na cara , e eles fizeram um a mais . Porem foi muito proveitosa a nossa atuação , abs. Basilio