sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Geladeira do Timão


Parabéns ao Mateus...

Acho que o Marino, -o da direita- está mal intencionado, querendo trazer este Grande Cartola, para substituir o Diretor da França.







Quanto a vinda do Boleiro da foto, -o da Direita- pode marcar no Domingo, que eu vou lhe aplicar um teste de aptidão, risos . 

Parabéns Marino, abraços Marcão



Participei ontem de um evento em que o Corinthians apresentou oficialmente a "Geladeira do Timão"  no Jardim Europa, zona sul de São Paulo .
Os refrigeradores são produzidos pela empresa italiana Falmec, e se limitam a apenas cem unidades.
Vejam algumas fotos.
Como o William está se aposentando, fiz um convite prá ele fazer dupla de zaga comigo. Ele viu com bons olhos a proposta, mas eu disse a ele que nosso Diretor Claudião precisa analisar as bases financeiras.
Abraços
Marino
03/12/2010 09h24 - Atualizado em 03/12/2010 09h24

Corinthians lança geladeira com estilo retrô, o eletrodoméstico possui listras pretas e brancas e o escudo do clube no centro, Por: GLOBOESPORTE.COM São Paulo


Grande Artilheiro/Blogueiro Marcão,
Enviei o video de seus gols para o William e ele acaba de me ligar dizendo que desistiu do teste...Disse que é mais fácil marcar o Kleber (nervosinho) e o Fernandão (muito calminho) do que vc. como pivô.
Para quem se interessar em saber mais sobre a geladeira do Timão pode acessar o site :
Estou pensando em comprar uma pro sitio, mas pelo preço,vou depender de uma "vaquinha" .
Abraços
Marino

Nenhum comentário: