domingo, 23 de outubro de 2011

Resenha, 23 de outubro


Grande artilheiro Marcão,

Seguem as fotos dos jogos de ontem. Você falou em derrota do Coringão ? Será que depois daqueles wiskies cowboys, você não viu aquele pombo sem asa do Alex prá cima dos gauchos ? Apesar do juiz ter usado dois pesos e duas medidas no jogo de ontem, evitando a todo custo a expulsão de jogadores do Inter, o Coringão, nas circunstâncias, conseguiu um ótimo resultado.




Saudações Corinthianas    Marino


Manhã de sol no “CO”, com campo totalmente esburacado, os cabeças de bagres devem ter ido jogar com aquela chuva toda, no sábado passado. -Que fazer? Dos Viveiros nenhum apareceu, convenção em “long beach”. Desta vez, o Dante escalou os times de forma equilibrada. O Gol da rodada ficou por conta da tabelinha, quando o Dante tocou pro Ad, que bateu de pé virado sem chances de defesa. O Guerra tomou o remedinho estava um Santo, porém o Wagner estava reclamando “fala muiiiito”.  PS: Reparem na mão do Renato atleta de Cristo... é moleeeee!!!

Primeiro Jogo: Os Laranjas contra os Azuis, o arbitro Patrice torceu muito, e a todo momento orientava os times, em dupla função, misturando a arbitragem com a  parte técnica. Logo cumprimentou o Marcão em um rápido contra taque, triangulando com assistência em tabela com o Guerra que fez o primeiro gol da manhã.

Jogo gostoso de assistir, repleto de boas jogadas e com muitos gols. Os laranjas venceram por 3 a 1, com 2 gols do Edivaldo e 1 do Guerra, o Zé marcou para os Azuis.

Segundo Jogo: Os vencedores Laranjas jogaram com os verdes terceiro time, com o Wagner, o Rhanan, o juvenil Ricardo, que jogou muita bola ao Lado do seu pai o brioso Alexandre, que não saíram do zero e perderam para os laranjas de 2, com gols do Guerra e do Marcão, este time deu certo.

Terceiro Jogo: Os azuis se redimiram e deram um chocolate de 5 a 2 nos Verdes que não conseguiram ganhar, ressaltando o bonito gol do Ricardo, que não conseguiram segurar as tabelinhas do Dante com o Ad e ainda uma defesa segura do Marino e do Zé. Os gols foram marcados pelos: 2 do Ad, Dante, Coelho e Lino com 1 gol.

Quarto Jogo: Saideira, pois os laranjas foram os campeões da rodada e o sol estava muito forte e o quorum no limite, o Valtão apareceu junto com o Basa ambos ainda não retornaram aos jogos.

PS: O Dante na ausência dos tesoureiros, efetuou duas ou tres cobranças de atrasados, logo, aplicadas em chopps e caiprinhas nas imediações do campo. O Marino chateado com a derrota -estúpida- do Coringão, não mandou as fotos do dia, vamos aguardar. bjkas Marcão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Marcão, vamos penalizar o meliante fumante, suspensão de 3 jogos...

Anônimo disse...

Marcão, vamos dobrar a pena, pois, ele ainda jogou a bituca acessa no Campo. Providencias severas são devidas.

Anônimo disse...

Os "verdes"não conseguem ganhar em lugar nenhum ... ontem já foram rebaixados...Te cuida Felipão !!!

Marcão Ferrari disse...

O Marcão tá desafiando o time de azul, valendo brejas...

Anônimo disse...

Ohohohhhh, Japa vê se para de fumar.