domingo, 30 de outubro de 2011

Resenha, 30 de outubro


Grande artilheiro Marcão, Segue o álbum com as fotos dos jogos de hoje. Tem fotos dos dois times e bati também algumas fotos da turma do terceiro time prá facilitar sua resenha. Tem uma foto também onde consegui pegar um avião cruzando a linha do horizonte na hora do pôr do sol. (bonito não ?), abraços Marino.



Familia Falopa: Rodrigo pela perda do menino Ruan, aceite todo o nosso sentimento. - Queremos que saibam que estamos aqui para ajudá-los no que for necessário. Que Deus ilumine e console a vida de vocês! Sintam-se abraçados por todos os Boleiros...



Marino obrigado pelas fotos, chegou cedo, mas não jogou, manhã boa para a prática do futebol, pena que o campo estava escorregando muito.





o Amado Diretor teve muito trabalho na divisão dos times. Com a prancheta na mão, dividia os times enquanto verificava se o Boleiro estava em dia com as mensalidades.

PS: A prancheta foi doada pelo Técnico Joel Santana



O Boleiro Patrice, acumulando as funções de árbitro, que na semana passada foi o responsável por tirar a "web" do ar, em consequencia de tantos emails recebidos pelo sucesso da sua cirúrgia no joelho, já compareceu e cumpriu a sua obrigação, atuou impecavelmente apitando todos os jogos. PS: Parabéns e tenha uma rápida recuperação.





No primeiro jogo o time de Laranja deu um chocolate nos Azuis de 3 a 1. com dois gols do Coelho e hum do Zé.












Os Azuis logo de início abriram a contagem com um gol em uma bola cruzada pelo Antero na medida  e cabeça do Wagner, o João Urbano jogou muito, com o Ledo e o Ulisses. 










Nenhum comentário: