terça-feira, 11 de outubro de 2011

Resenha, 9 de outubro / Claudio

Boa noite 4ª feira – 12 de outubro:  Está confirmado o campo para 4ª feira no mesmo horário (10:00 horas).

Estacionamento:  Escrevi para a Thelma sobre a utilização do Estacionamento do Parque das Bicicletas e obtive como resposta: O que está acontecendo é que devido a Ciclofaixa, creio que dependendo do "marronzinho" que estiver no local , ele libera ou não a entrada,  Sendo assim, resta apenas a entrada da Rua Pedro de Toledo.


 Sumaré·         O “contra” em Sumaré no dia 05 de novembro está confirmado. Por enquanto temos 14 convocados: Antero, Ledo, Claudio, Adelino, Dante, Ulisses, Antonio, Marcão, Wagner, Everton, Giba, Marino, Guilherme e Paulinho. Precisamos de mais nomes por que são dois jogos. Aguardamos os indecisos.

Foto da Visita em Sumaré em Maio de 2007

 Patrice·         Sentiremos a falta do nosso Mr Fifa que tem dado outra cara para as pelejas, conseguindo aliar conhecimentos técnicos com disciplina evitando catástrofes junto aos muros laterais. Só me preocupa a cirurgia ser realizada por cirurgião do Palmeiras, já pensaram se ele enxerta um ligamento do Luan, ou do Mauricio Ramos ou até do Maicon Leite no nosso gaulês estimado. Aí é que ele não volta mesmo. Força garoto.

 Walter·         Em baixo de chuva fina ele ficou ali sentado, vendo aquilo que fazíamos no campo, com olhar distante e pensando “Por que meu Deus, por que? Onde é que eu errei...” Hoje soube que na verdade devido a um pequeno delito cometido na Arquibancada do Morumbi (Ele aplaudiu uma jogada do Carlinhos Paraiba) o Valter foi condenado a pagar 5 Cestas Básicas ou dar apoio psicológico a alguma instituição de portadores de Alzheimer. Optou pela segunda. Mensalidades·


Apesar da distensão na virilha e dos três ou quatro frangaços que tomei ontem não desistirei. A cobrança continua. Já temos arrecadado aproximadamente 65% do total. Falta pouco. Para os mais comodistas segue novamente dados bancários. Só peço para informarem quando depositarem, para não ser confundido com certos negócios que mantenho no Complexo do Alemão.Claudio 

Abraços a todos Claudio Rumo ao 8º título Nacional.

Nenhum comentário: