domingo, 6 de novembro de 2011

Jogo em Sumaré

PÓS SUMARÉ


Mais uma vez fomos muito bem recebidos pelo pessoal da Sherwin Willians e tivemos um sábado agradável no campo e no churrasco. Parabéns ao Dante o organizador.Quanto aos jogos, no primeiro tomamos um chocolate (8 a 2), devido a indisciplina tática dos nossos atletas que ao invés de atenderem as determinações do Profexô preferiram tentar jogadas individuais, visando obter  contratos com times da 3ª e 4ª divisões da Albania e de Angola.

O Técnico Claudião injuriado ouvindo os Leros-Leros....

Como soe acontecer nestas situações o Técnico foi chamado de burro e outros epítetos que não serão aqui repetidos. No segundo fomos a forra e vencemos por 7 a 3, com 3 gols do Guerra, 2 do Adelino, 1 do Coelho e 1 do Wagner.


Bonito Gol do Artilheiro Dante




Bom dia !!!

Meu grande amigo Dante, gostaria de te agradecer mais uma vez pelos momentos que tivemos no sábado, todo pessoal que participou, pediu para te agradecer pois ficaram muito contentes com o dia que tivemos, fiquei aqui até as 15:30 hs, é só o que houvi foram elogios a você e ao seu pessoal.

Muito Obrigado
Adriano Lira
Sherwin Williams

João Urbano estou no final da carreira...

 Tudo bem que nesse jogo a Sherwin Willians colocou um time muito pior do que no primeiro jogo, formado pelo pessoal da Contabilidade, do Departamento Pessoal e dois da AACD, mas isso não tira o brilho da nossa vitória, fruto da estrutura armada pelo Profexô e a dedicação da moçada, com destaque especial para o Marino e o Antero que seguraram a bucha lá atrás.

Ad apontando para o Batatinha e o Cadeado, seus algozes marcadores, risos e mais risos....

Guerra tira o lateral pra dançar em cena de sexo explicito...


Vi

Não poderíamos deixar de mencionar a atuação perfeita do Patrice (Mr. Fifa) na arbitragem totalmente neutro, apesar de referir-se ao nosso esquadrão com frases como “o meu time está sem meio de campo” o que levou alguma desconfiança aos adversários.







Os Times:




Quanto a minha atuação na área técnica, mesmo tendo vários convites de times da Europa, que não posso divulgar para não atrapalhar as negociações, penso firmemente em encerrar a carreira precocemente devido as pressões  e ameaças dirigidas a mim, meus familiares e até vizinhos.







Ledo o responsável pelas  fotos

Parabéns





Estou no final das investigações para descobrir quem lançou a praga que fez o pneu do meu carro estourar na viagem de volta, pneu que só foi trocado com auxílio da AutoBan uma vez que os quatro ocupantes do veículo (Eu, Ulisses, Marino e Guilherme) perderam de goleada para o macaco e não conseguiram sequer tirá-lo do porta-malas. PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO.

Já temos dois eventos programados para o final de ano Dia 03 de dezembro – sábado – Futebol e Churrasco no Marino’s Park em Vinhedo, somente para os atletas.

Dia 17 de dezembro – sábado – Noite Árabe na Laje do Patrice para atletas e familiares.A partir da próxima semana iniciaremos a inscrições para os cálculos da Nega Fulô e das esfihas e kibes.

Abraços e boa semana a todos. Claudio

Acabei de receber um email da Autoban convocando as "4 moçoilas do estepe" (parece que é o apelido que correu no meio dos guincheiros) para um rally no Suriname....tudo pago..... Boa semana a todos.......
(hehehehe acabou....obrigado América por esse domingo )
PS Ledão ....cadê as fotos.??? Patrice

Caro Patrice o timão não precisa de praga de "Palmeirenses"... ele sozinho já é uma PRAGA, ectha joguinho ruim de se assistir. Apático.... bjkas Marcão

Diretor Amado, Lendo a resenha , como sempre pautada por um humor classudo , Gostou ?, tenho uma solicitação a fazer: Onde se lê.... três gols do Guerra, dois do Adelino e os demais, leia-se; Dois gols do Adelino , e os demais na ordem em que ocorreram.  A solicitação é em razão do telefonema do Batatinha, que leu o e-mail , e ficou confuso com o placar. Segundo ele , o que desequilibrou o time deles, foram os dois primeiros gols relâmpagos.  E.T.  Mestre Amado, com esse time de merda já perdemos o titulo. A propósito , o Dr. Paulinho perdeu a manhã por sua causa e a tarde do sábado por culpa do Joel Santana.AD.

Nenhum comentário: